Daniela - Point da Neve

Argentina

Daniela
Argentina

JULHO 2012

“Achei o serviço do Point da Neve – consultora Letícia – muito bom. Tivemos alguns pequenos problemas na viagem, como atraso nos transfers e um dia que o vôo foi alterado e o transfer não foi nos buscar, mas nesse caso ela resolveu a situação reembolsando o valor deste trecho.

Os guias da Conextur, especialmente o Guillermo, foram muito atenciosos e sempre nos mantiveram informados dos horários, locais e passaram informações sobre os pontos turísticos, super simpáticos. Acho que faltou ter alguém da Conextur no passeio do Husky, não só para explicar toda a histórias dos cães, da missão da Antártida etc, mas também para fazer com que as coisas corressem bem. O passeio acabou atrasando muito e nós ficamos sem almoço, tendo que ir direto para o aeroporto.
Sobre os transfer, recomendo que eles sejam feitos sempre com vans e não com onibus, pois com os onibus a espera é muito grande e se torna desagradável – alguns dias tivemos que esperar mais de 40 min depois o horário marcado para que todas as pessoas chegassem.”

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar