Henri Siegert Chazan - Point da Neve

Valmorel

Henri Siegert Chazan
Valmorel

Janeiro de 2013:

“Visitamos Valmorel com o Gustavo de 8 anos, Ricardo de 6 anos e a Marcela de 1 ano. Além da minha esposa Leandra também foi a Avó Lissi! Os amigos diziam que seria uma loucura! Entretanto, a maioria das complicações de viajar com crianças pequenas é resolvido pelo conceito do Village. É porteira fechada, sem precisar pensar em nada – o que é ótimo para relaxar e aproveitar.

A arquitetura ski-in e ski-out é fundamental, pois basta descer até o térreo para sair esquiando, sem esperar por transporte, o que sempre é um problema com os pequenos. Refeições sofisticadas para os pais e “comidinhas” para os pequenos. Com este sistema de buffet, as minhas crianças se serviam do que queriam, e pelo menos nós tentavamos inserir pratos da culinária francesa, sem a pressão de escolha única em um cardápio. E nas refeições principais sempre havia um vinho francês na mesa, além das máquinas de chopp, refrigerantes, sucos e cafés.

E o ClubMed oferece uma cozinha para as “mamães” prepararem mamadeiras e outras refeições. Esta cozinha é acessivel 24 horas e é oferecido gratuitamente leite em caixa ou em pó, potinhos de comida pronta, bolachas, frutas, microondas e pia. Basta usar a chave do quarto para entrar e é self-service – não precisa esperar para alguem preparar, pois isto sempre demora!

Aulas de ski pela manhã e pela tarde com professores Franceses, com apoio de recreacionistas Brasileiros. No tempo que sobra existem atividades complementares até o horário da janta. Mais tranquilidade para os pais. A grande dúvida deste ano é repetir Valmorel ou conhecer outra estação!”

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar