Ricardo Peter de Camargo e família - Point da Neve

Ushuaia

Ricardo Peter de Camargo e família
Ushuaia

Setembro de 2013:

Em primeiro lugar, preciso agradecer a sua dica de destino. Ushuaia era em lugar que (embora tivesse vontade de conhecer antes) não estava na nossa lista de destinos para apresentar a neve às crianças, e a dica mostrou-se perfeita. Foi exatamente o que a gente precisava. A região como um todo é extremamente bela, a cidade tem tudo o que se pode precisar bem próximo e a população é muito receptiva. O hotel Fueguino superou as nossas expectativas (minha filha classificou-o como o melhor do mundo, “porque o chão do banheiro é quentinho”). O café da manhã, também, muito bom.

Quanto aos passeios contratados, absolutamente todos os horários e condições contratadas foram rigorosamente cumpridos. Fomos pegos na recepção do hotel sempre sem atrasos, e tratados de forma atenciosa em todas as ocasiões em que tivemos alguma dúvida ou curiosidade. Os guias de lá nos deram dicas e informações inclusive nas ocasiões em que pretendíamos fazer passeios independentes, sem tentar “empurrar” nenhum serviço pago para nós. Os passeios em geral foram bastante divertidos, tendo ocorrido vez ou outra algum estresse apenas pela natural impaciência das crianças ou pela vontade delas de fazer coisas que eram realmente inviáveis. Esses estresses, porém, foram pontuais e normais em viagens com crianças. Nada que atrapalhasse.

Este ano, a neve veio numa quantidade muito inferior ao que normalmente ocorre naquela região. Não havia neve dentro da cidade, mas era só pegar um táxi e rodar um pouco para que tudo ficasse branco ao redor. Para um passeio bem barato e divertido, um pulinho descompromissado ao Glaciar Martial vira uma farra com as crianças. Todos nos diziam que, em invernos normais, a cidade fica coberta de neve. Eu acredito.

Estou anexando algumas fotografias da viagem, para que você possa ver a cara de alegria da criançada. Mais que a neve por si só, é essa alegria que fomos procurar.

Mais uma vez, obrigado pelo bom serviço prestado (mais de uma vez pude confirmar a sua paciência, como está no site de vocês: “adoramos explicar tudinho”…) Ah, e já tenho amigos interessados em cotar algumas coisas contigo para o próximo inverno. Passarei seu contato.

Um abraço,

Ricardo Peter de Camargo e família

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar