10 motivos para conhecer Aspen

18 de junho de 2018
10 motivos para conhecer Aspen

Você sabia que Aspen é um dos destinos de neve mais procurados do mundo? Não é por menos que cerca de 20 mil brasileiros visitam anualmente essa joia encravada a 2.400 metros acima do mar. Confira 10 MOTIVOS para conhecer Aspen:

1. TRADIÇÃO EM ESQUI

Construído em 1941, Aspen é um dos mais antigos centros de esqui norte-americanos. A excelência em serviços é uma tradição.

2. MUITAS POSSIBILIDADES NA NEVE

Há quatro montanhas e 400 pistas para você esquiar: Aspen Mountain, Aspen Highlands, Buttermilk e Snowmass. Cada qual com suas características e atrações, contemplando todos os gostos e graus de habilidade no esporte. A facilidade de locomoção entre as montanhas, proporcionada por uma linha de ônibus gratuita, é outro grande atrativo.

3. AS MELHORES MARCAS

Em Aspen, você encontra grandes grifes internacionais. Entre as mais de 200 lojas, há produtos de marcas consagradas, como The North Face, Helly Hansen, Burberry, Dior Ermenegildo Zegna e Gucci

4. NOITE ANIMADA

A noite de Aspen é conhecida pelo agito! Na alta temporada, jetsetters, turistas, esquiadores e snowboarders partem para lá para curtir festas embaladas por DJs renomadíssimos.

5. HAMBÚRGUERES DELICIOSOS

Sabe aquele hambúrguer com bacon e carne suculenta que só os norte-americanos sabem fazer? Pois saiba que em Aspen você irá saborear as melhores receitas. E, caso deseje variar o cardápio, há excelentes restaurantes de comida japonesa, tailandesa, mexicana, italiana e outros tantos.

6. ATRAÇÕES CULTURAIS

Aspen tem uma boa seleção de galerias e museus. O principal deles é o Aspen Art Museum, projetado pelo renomado arquiteto Shigeru Ban. Além da vasta coleção de arte contemporânea, o museu oferece uma deslumbrante vista para a Ajax Mountain.

7. X GAMES DE INVERNO

Todos os anos em janeiro, Aspen se transforma para receber os X Games de Inverno. Sediado na montanha Buttermilk, o evento é considerado a Olímpíada dos esportes radicais.

8. TRANSPORTE GRATUITO

Você pode se deslocar até as quatro montanhas sem gastar um único centavo de dólar! A cidade conta com uma linha circular de ônibus inteiramente gratuita, que leva esportistas e seus respectivos equipamentos de uma estação à outra.

9. FÁCIL ACESSO

Aspen está a 318 quilômetros de Denver, a capital do Colorado. O traslado de uma cidade a outra pode ser feito por shuttle. Além do aeroporto de Denver, o acesso pode ser feito pelos aeroportos de Eagle County e Aspen, sendo que esse último está a cinco quilômetros da cidade e recebe aeronaves de pequeno e médio portes.

10. COMPLETA REDE HOTELEIRA

Em Aspen há opções para todos os bolsos e gostos. De hotéis cinco estrelas a hostels, passando por condomínios de apartamentos, casas e acomodações três estrelas pra lá de confortáveis. Longe ou perto das pistas, em Aspen você ficará bem acomodado.

Clique aqui e confira os pacotes para Aspen!