4 motivos para visitar Valmorel

25 de setembro de 2018
4 motivos para visitar Valmorel

Não foi à toa que Valmorel ganhou o apelido de Coração dos Alpes. Experimente abrir o mapa dos Alpes Franceses e localizar o destino. Verá que está no centro de tudo, ou seja, próximo às fronteiras com a França, Itália e Suíça, na requintada Savoie. Ali foi erguida, em 1976, uma das mais elegantes estações de esqui da Europa. Esses atrativos mais as paisagens de tirar o fôlego e a excelente infraestrutura levam centenas de hóspedes ao Club Med Valmorel. Confira 4 MOTIVOS para visitar Valmorel.

1. MONTANHA

Caminhos longos entrecortados por árvores, neve virgem nas encostas e uma esplêndida floresta compõem a experiência na montanha. Valmorel possui uma enorme área esquiável, pistas bem sinalizadas, lifts estruturados e uma qualificada equipe de instrutores. Tudo isso está à disposição dos hóspedes do Club Med Valmorel cujo sistema All Inclusive contempla o passe na montanha e as aulas de esqui e snowboard. Ao lado de Valmorel, está Saint-François-Longchamp, uma estação pequena, charmosa e excelente opção para quem deseja variar o cenário. A saber: para esquiar em Longchamp, você pode usar o mesmo passe de Valmorel.

2. HOSPEDAGEM

A 1.460 metros de altitude, encravado em uma montanha preservada com vista privilegiada para cadeia de picos nevados, está o Club Med Valmorel. O village, edificado com materiais nobres como xisto e pedra, possui três tipos de acomodações: Quarto Club, Quarto Deluxe e Suíte Espaço 5 Tridentes. Esse último é ideal para quem deseja serviço exclusivo com terraço privativo e vista para o vale. Graças a essa impecável e completa estrutura, o Club Med Valmorel é muito por quem faz turismo em família.

3. EUROTRIP

O fato de Valmorel estar próximo a Turim (Itália), Lyon (França) e Genebra (Suíça) facilita o acesso ao resort e é chamariz para uma eurotrip. Genebra está a 130 km de distância, Lyon a 120 km e Turim a 227 km.

 4. GASTRONOMIA FRANCESA INTERNACIONAL

O sistema All Inclusive do Club Med contempla café da manhã, almoço e janta, além de snacks e bebidas. Os dois principais restaurantes do village são o Les Cerfs e o Le Celeste. Enquanto o Les Cerfs é especializado em gastronomia internacional, o Le Celeste privilegia os grelhados e os assados à moda francesa em seus dois ambientes. Tem também o Leiteria, que recebe os hóspedes para uma espécie de café da manhã tardio e para um jantar com especialidades internacionais e de montanha. Falando em montanha, lá também há bons restaurantes. Outra possibilidade é desbravar a gastronomia da simpática vila Valmorel, distante de 15 km do village. Lembrando que do resort até a vila, há shuttles gratuitos.

Clique aqui e confira os pacotes para Valmorel.