5 motivos para esquiar em Vail

18 de setembro de 2018
5 motivos para esquiar em Vail

Vail é considerada uma das melhores estações de esqui do mundo. Distante 200 km de Denver, capital do estado do Colorado, a cidade possui uma das melhores estruturas para praticar esportes de neve nos Estados Unidos. Vamos listar 5 MOTIVOS para você esquiar nesse paraíso nevado.

1. WIMBLENDON DA NEVE

Vail possui mais de 2 mil hectares de área esquiável, picos de até 3,5 mil metros e quase 200 pistas. A estação está para os esportes de neve assim como Wimblendon está para o tênis. Só mesmo estando na montanha para entender por que ela é tão famosa e querida. Entre as razões estão os teleféricos posicionados estrategicamente ao fim das descidas para possibilitar o retorno ao topo. Afinal, uma subida tão longa exige esse conforto!

2. LENDÁRIOS BACK BOWLS

Atrás de Vail Mountain há uma descida em formato de concha com diversos graus de inclinação. Essa área é mantida com neve virgem e esquiar por ali é um barato!

3. QUATRO VILAREJOS LINDOS

As ruas de Vail são aquecidas, de modo que o efeito da baixa temperatura é atenuado. Nesse clima agradável você pode circular pelas quatro áreas que compõe o destino: Cascade Village, Golden Peak, Vail Village e Lionshead. Nessas simpáticas regiões é possível encontrar hotéis para todos os estilos e bolsos, e restaurantes para todos os paladares.

4. UM RESTAURANTE ESPECIAL

O Game Creek não é um restaurante comum. A começar pelo fato de que não se pode chegar até ele a pé ou de carro. De Lionshead Village parte uma gôndola aquecida com cobertas para o alto da montanha, onde fica localizado um dos mais renomados restaurantes do Colorado. O Game Creek só atende à noite e mediante reservas. A refeição preparada pelo chef Steve Topple traz opções de degustação, entrada, prato principal e sobremesa. O bisque de lagosta e os camarões com presunto, tomates e alcaparras estão entre os pratos mais pedidos da casa.

5. RELAXE

Spas, yoga, meditação, natação e fisioterapia são algumas atividades de bem-estar que estão à sua disposição em Vail. Esqueça os problemas e relaxe!

Clique aqui e confira os pacotes para Vail.