5 motivos para incluir Whistler no seu roteiro

18 de junho de 2018
5 motivos para incluir Whistler no seu roteiro

Whistler é indiscutivelmente um dos melhores destinos para esquiar no mundo. Não à toa recebe esportistas de todos os cantos do planeta. Essa moderna estação canadense está a apenas 125 quilômetros de Vancouver. Confira os 5 MOTIVOS porque você deve incluir Whistler em seu roteiro.

1. MAIOR ÁREA ESQUIÁVEL DO CONTINENTE NORTE-AMERICANO

Graças à sua vasta área esquiável, Whistler oferece infinitas opções para todos os níveis de dificuldades e que vão muito além do esqui. Conheça os snowparks e as demais atrações projetadas para toda a família ou, se preferir uma aventura mais radical, faça um heli ski!

2. NEVE CHAMPAGNE

Champagne Dry Powder é a denominação dada à neve quando sua coloração ganha tons champagne. Essa aparência é resultado de um raro processo climático proveniente da mistura da maresia com a neve. Poucos lugares do mundo possuem a chamada Champagne Dry Powder e Whistler é um deles!

3. TELEFÉRICO DE TIRAR O FÔLEGO

Esquiadores e snowboarders podem escolher duas montanhas para deslizar: Whistler e Blackcomb, que são interligadas pelo famoso Peak 2 Peak. Essa icônica gôndola é recordista mundial pelo vão mais longo sem suporte (3,024 km), mais alto (436 m acima do vale) e sistema teleférico mais longo.

4. EXTENSA PROGRAMAÇÃO

Whistler conta com uma extensa programação de eventos. Museus, galerias e festival de cinema são algumas das muitas opções. Por todas as partes existem atrações, por isso, caminhar por suas ruas é um barato!

5. PRÓXIMO DE VANCOUVER

Combine a viagem para Whistler com uma parada em Vancouver, uma das cidades mais culturais e de maior beleza natural do Canadá. A vibe de Vancouver vai encantar você!

Clique aqui e confira os pacotes para Whistler!