5 motivos para visitar Courchevel

25 de setembro de 2018
5 motivos para visitar Courchevel

Um ícone de requinte e bom gosto, com restaurantes estrelados, hotéis luxuosos e cenários de tirar o fôlego, Courchevel, é uma das estações de esqui mais famosas e badaladas da França e do mundo. Confira abaixo 5 motivos para visitar esse lugar incrível!

1. Facilidade de Acesso

São 2 aeroportos internacionais: Geneve (Suíça) e Lyon (França)
Distâncias:

  • 3 horas dos aeroportos de Geneve e Lyon.
  • 30min da estação de trem de Moutiers
  • 4 horas de trem desde Paris
  • 6 horas de trem desde Londres ou Bruxelas

 

2. Um playground de inverno único para todos

Courchevel faz parte do domínio esquiável Les 3 Vallées, a maior área de esqui no mundo! São 600km de pistas e uma área de esqui interligada de 1300 a 3200 metros.

Cerca de 1000 instrutores de esqui à disposição, 12 línguas faladas e aulas para todos os níveis. Na estação há 3 jardins de infância com serviços de berçário para crianças a partir de 18 meses e aulas de esqui a partir de 2 anos. Há também uma área protegida para iniciantes, onde crianças e adultos podem esquiar com toda segurança.

3. Férias de inverno por excelência

São 3 palácios, 46 hotéis, além de chalés e apartamentos para todos os níveis de conforto, sendo 90% das acomodações são ski in/out, com acesso direto às pistas.

4. Alta Gastronomia

A estação oferece 46 restaurantes acessíveis para esquiadores, 110 endereços gourmet no resort e restaurantes renomados com  estrelas Michelin.

5. Atividades para todos

Mais de 45 atividades para esquiadores e não esquiadores. Diversão é o que não vai faltar!

 

Clique aqui e confira os pacotes para Courchevel.