5 vantagens de esquiar em Las Leñas

17 de setembro de 2018
5 vantagens de esquiar em Las Leñas

Las Leñas está a 450 quilômetros de Mendoza e a 1.200 quilômetros de Buenos Aires. É um centro de esqui de alta montanha, perfeito para quem planeja fazer uma imersão em esportes de neve. Em Las Leñas até quem não sabe esquiar termina a viagem deslizando! Confira 5 VANTAGENS de esquiar em Las Leñas.

1. BOA ESTRUTURA

Construída em 1983, Las Leñas conta com boa estrutura para atender esquiadores e snowboarders de todos os níveis no esporte.

2. FAMOSO FORA DE PISTA

Enquanto na maioria das estações só é possível acessar o fora de pista por helicóptero, em Las Leñas você pode chegar até lá de ski lift ou até mesmo caminhando. Os diversos trajetos conferem ao destino a fama de um dos melhores fora de pista da América do Sul.

3. EXPERIÊNCIA ANDINA

Las Leñas se orgulha de ser o mais alto complexo esportivo argentino de neve. Esse favorecimento geográfico faz com que a superfície do centro seja integralmente esquiável. Estar em Las Leñas é estar no meio da Cordilheira dos Andes, em um vilarejo que vive para os esportes de neve.

4. BUENA ONDA

Las Leñas é uma das mais animadas estações de esqui. A música aumenta no avançar da noite e, quando você se dá por conta, as mesas desaparecem
de cena e tudo vira festa!

5. CENTRO QUE VIVE PRA NEVE

Las Leñas foi erguida com o propósito de atender esquiadores e snowboarders, o que significa dizer que o vilarejo vive exclusivamente para isso. É um destino que coloca você pertinho das pistas e, quando cansar de deslizar, estará a poucos metros do quarto ou do restaurante.

Clique aqui e confira os pacotes para Las Leñas.