A Europa pertinho de casa: 4 motivos para conhecer Buenos Aires

18 de setembro de 2018
A Europa pertinho de casa: 4 motivos para conhecer Buenos Aires

Buenos Aires é a cidade mais visitada por brasileiros fora do Brasil. Vibrante como as grandes metrópoles, a capital da Argentina conta com urbanização europeia e pompa arquitetônica peculiar. Estar em Buenos Aires é escutar vários idiomas, sotaques e provar muitos sabores. Cada bairro possui estética e cultura próprias tal como se fossem pequenas cidades dentro de uma única. A gente lista 4 MOTIVOS para você conhecer essa pérola hermana.

1. ARTE E CULTURA

Quem curte programas culturais vai se perder entre museus, galerias de arte, construções históricas, teatros e shows. Entre os espetáculos que mais se destacam está o Fuerza Bruta. Trata-se de uma exploração de sentidos, uma explosão de luzes e sons, que estimula corpo e mente. O tradicional grupo que excursiona o mundo lança mão de danças, acrobacias, músicas e baladas num espetáculo que vai deixar você de pé por 80 minutos.

2. LIVRARIAS

Buenos Aires se tornou famosa por suas inúmeras livrarias. Destaque para a El Ateneo Grand Splendid que fica em um antigo teatro. O local chegou a ser classificado pelo jornal inglês The Guardian como a segunda livraria mais bonita do mundo!

3. COZINHA PARA TODOS OS GOSTOS

Carnes, alfajores, empanadas e vinhos são algumas delícias dessa cidade que não favorece quem está de dieta. Para desfrutar tudo isso, embarque no The Argentine Experience, onde você é convidado a preparar sua própria refeição a partir de pratos típicos da gastronomia argentina, e com a supervisão de guias que conduzem os participantes numa viagem de sabores cheia de surpresas.

4. PALERMO MULTIFACETADO

É o bairro que melhor representa a diversidade cultural de Buenos Aires. . Palermo Soho é super cool com seus pubs, restaurantes, cafés,
butiques e lojas de design. Palermo Hollywood delimita o fim (ou o começo) de Palermo Soho. Ganhou esse nome por conta dos inúmeros estúdios de cinema e produtoras de vídeo ali instalados. Seus bares e boates são muito agitados. Palermo Chico separa a região de Palermo da Recoleta. É território de mansões e restaurantes sofisticados.

Clique aqui e confira os pacotes para Buenos Aires.