Chillán: 5 motivos para visitar esse paraíso Chileno

17 de setembro de 2018
Chillán: 5 motivos para visitar esse paraíso Chileno

Esquiar em um vulcão, relaxar em águas termais e degustar os excepcionais vinhos chilenos. Em Chillán, você tem tudo isso! Encravado na Cordilheira dos Andes, a 450km ao sul de Santiago, o resort Nevados de Chillán é um dos mais convidativos e aconchegantes destinos de neve da América do Sul. Conheça 5 MOTIVOS para visitar esse paraíso chileno.

1. AVENTURA EM UM VULCÃO

Em Chillán, você irá esquiar em uma região vulcânica, o que explica a existência das águas termais e a rara combinação com a neve das Cordilheiras dos Andes. É nesse cenário, que também conta com encostas de vegetação luxuriante, que você irá praticar seu esporte de neve favorito.

2. A MAIS LONGA PISTA DO CONTINENTE SUL-AMERICANO

O cartão postal da estação é a famosa pista Três Marias, a mais longa de todo o continente sul-americano. É considerada de dificuldade média e dá praticamente meia volta na estação.

3. IMERSÃO NA NEVE

Nevados de Chillán é um centro de esqui de alta montanha. Isso significa que você vai colocar os pés para fora do hotel e já sair esquiando. É uma bela
opção para quem deseja vivenciar o esporte.

 

4. AS FAMOSAS TERMAS

O Water Park é um dos grandes atrativos de Nevados de Chillán, que por muitos anos se chamou Termas de Chillán. O parque situado dentro do
resort conta com quatro piscinas aquecidas, cada qual com temperatura e tamanho distintos, além de um excelente restaurante. Já se imaginou bebendo um pisco sour enquanto relaxa em águas quentinhas?

5. SPAS

Outro ponto alto são os spas. Além das águas curativas das termas, pedras cuidadosamente aquecidas e distribuídas pelo seu corpo e muita massagem farão você rejuvenescer alguns anos em Chillán.

Clique aqui e confira os pacotes para Chillán.