Corralco: Uma montanha todinha para você

17 de setembro de 2018
Corralco: Uma montanha todinha para você

Imagine uma montanha todinha para você esquiar, sem filas, sem tumulto, com requinte e aconchego. Esse sonho se chama Corralco, uma das mais exclusivas estações de esqui do continente sul-americano. A 700 km de Santiago, em uma região vulcânica de estâncias termais, está localizado esse charmoso resort ski-in/ski-out.

Muitas equipes de esqui vão todos os anos para Corralco, onde entre os muitos eventos é realizado o Campeonato Brasileiro de Esqui. Não raro o resort com 54 acomodações é ocupado por grupos de atletas. Isso significa que, enquanto as provas são realizadas nas pistas de maior dificuldade, você tem praticamente ao seu dispor as pistas para iniciantes e de nível intermediário. Você terá aulas sem tumulto, irá tomar lifts sem fila e o melhor: se sentirá o dono da montanha!

Corralco está localizado em meio a um bosque milenar de araucárias e aos pés do imponente Vulcão Lonquimay. Nesse cenário você pode fazer trilhas com raquetes de neve, andar de snowmobile, subir e descer montanhas de neve ou campo aberto. É um destino que conecta você com a natureza e, quando cansar de tanta aventura, poderá desfrutar do spa do resort, que oferece sauna e piscina aquecida.

Clique aqui e confira os pacotes para Corralco.