El Colorado: Atrações para toda a família

18 de setembro de 2018
El Colorado: Atrações para toda a família

Distante pouco mais de uma hora de carro de Santiago está El Colorado, um charmoso e tradicional centro de esqui. A estação, muito apreciada pelos chilenos, atrai pela acessibilidade dos preços e proximidade com os resorts de La Parva e Valle Nevado. Em El Colorado você faz vários passeios em um só!

 
É possível ir esquiando de El Colorado para a estação La Parva e para Farellones, um vilarejo que oferece circuitos de tirolesa, tubing, jogos aéreos e pontes de madeira. Em El Colorado, você irá conhecer um centro de neve com pistas para todos os níveis de dificuldade e o Sunset Park, um incrível snowpark. O Monster Energy Urban Park fica ali perto e se tornou uma referência para snowboarders em razão dos túneis, escadas e rampas em terreno único.

El Colorado conta com cerca de 90 instrutores bilíngues e internacionalmente certificados para ensinar desde novatos a esportistas que desejam aprimorar suas técnicas. Para o público de 4 a 18 anos, foi criado o Raco, programa de treinamento onde todos aprendem se divertindo.
Não por menos, El Colorado é uma estação ideal para famílias que desejam se aventurar nos Andes, mas não ambicionam gastar muito. Em El Colorado você encontra condomínios, apart hotéis, hotéis e cabanas. Há desde opções coladas na montanha a outras mais afastadas.

Clique aqui e confira os pacotes para El Colorado.