Na bagagem: dicas para viajar com estilo

21 de novembro de 2017
Na bagagem: dicas para viajar com estilo

LÁBIOS MACIOS

Depois de alguns dias na montanha, seus lábios exigirão uma boa esfoliação e hidratação. Neste caso, opte pelo Bubble Gum Esfoliante Labial, da marca de cosméticos inglesa Lush. Com ingredientes como óleo de jojoba e açúcar refinado, esse poderoso esfoliante eliminará a pele morta causada pelo frio e sol, proporcionando ampla hidratação e um sorriso rejuvenescedor. Basta aplicar uma leve camada com os dedos limpos sobre os lábios fazendo movimentos circulares.
br.lush.com

TECNOLOGIA ANTIEMBAÇANTE

Não tem coisa que dificulte mais a vida de esquiadores e snowboarders do que visão embaçada. Pensando nisso, a Abom desenvolveu uma nova tecnologia para apresentar o Abom Anti-Fog Googles. Nesse modelo, cada lente vem com duas camadas, e entre elas é aplicada uma película condutora de calor, que dissipa o vapor e garante visão sempre clara. O calor é gerado por uma bateria recarregável que dura até seis horas ininterruptas. Os googles são fabricados com lentes Carl Zeiss de primeira linha.
abom.com

APP PARA NEVE

Excelente ferramenta de mapeamento, o Ski Tracks é um dos aplicativos mais usados por esquiadores e snowboarders. Disponível para Android e iOS, grava mais de 14 horas de desempenho, oferecendo análises de velocidade, distância, altitude, entre outros índices. Com esse app, você pode compartilhar fotos e comparar as suas experiências com as de seus amigos, sejam eles experientes ou iniciantes.
Site | App Android | App IOS 

DESEMPENHO, ESPORTE E SUSTENTABILIDADE

Fabricada pela The North Face com tecnologia exclusiva Dry- Vent™, a Jaqueta Powdance Feminina é 100% impermeável e respirável. Sua costura totalmente selada confere resistência, leveza e flexibilidade à peça, fazendo dela a proteção necessária na montanha. Mas a The North Face não se limita a roupas e acessórios esportivos de alto desempenho. É uma marca fortemente comprometida com a conscientização e valorização do planeta. Não por menos, seu fundador, Doug Tompkins, foi o maior doador de terras privadas na história da humanidade. Há 25 anos, ele comprou áreas no Chile e na Argentina para protegê-las e depois doá-las ao Estado. Para saber mais sobre essa linda história, assista ao vídeo através do código QR abaixo.
thenorthface.com.br

ADEUS, AVALANCHE!

Desenvolvido para garantir a segurança de esquiadores e snowboarders em caso de avalanche, o Arc’teryx Voltair é um ultramoderno sistema de airbag com bateria recarregável. O design em forma de mochila e a bateria à base de um potente polímero de lítio permitem ao esportista acionar a ferramenta de segurança tantas vezes quanto necessário. Com o Arc’teryx Voltair, você pode dizer adeus aos tradicionais cilindros de ar comprimido.
arcteryx.com

RESISTÊNCIA E FLEXIBILIDADE

Ideal para snowboarders que praticam freestyle, a Burton Almighty Snowboard Boot possibilita manobras em várias direções por ser superflexível e muito resistente. Fabricada com material impermeável e antimicrobiano de última geração, mantém os dedos dos pés aquecidos mesmo após longas horas na montanha. É uma bota desenvolvida para acompanhar o snowboarder por muitas temporadas.
burton.com