O mundo da neve

16 de setembro de 2018
O mundo da neve

"  ... cheiro de cipreste,  gente colorida,  ausência de ruído ...  "

A neve é branquinha e linda como ela só ...  mas é fria pacas, e isso fez com que os seres humanos tivessem pavor dela,  pois só trazia dificuldades de todo o tipo -  simples assim.
E ...  lá veio o nosso século XX ,  com suas muitas invenções e novidades.
A tal da Neve, que era sempre uma naba,  virou atração top para milhões  -  num longo processo de criação do turismo de massa ,  comunicações,  tecnologias de todo o tipo &  n outras coisas -  que levaram à criação e sucesso de muitos milhares de estações de ski nos cinco continentes.
Este é o " Mundo da Neve "  que sempre vivi.
As paisagens são lindas, a arquitetura é charmosa, as pessoas são sorridentes e gentis, os cheiros são ótimos.
Por essas ( e muito mais ! )  coisas,  é absolutamente bom e divertido estar em uma estação de ski   -   quem não acha isso é,  qué sé yo,  mulher do padre.
A Neve foi uma benção em minha vida ...   uma questão jamais esquecida de amor à primeira vista ...  e que não parou de trazer alegrias,  pessoas bacanas,  e,  é claro,  todo o tipo de histórias ao longo de,   como dizem meus amados sócios ( puro bullying )  ,     " meio século de montanha ".
Bueno  :
-  este será o espaço em que contarei as queridas histórias dos meus amigos ...  muitos homens e mulheres adoráveis que cruzaram o meu caminho neste encantador Mundo da Neve.
Um montão,  num montão de anos e lugares.
Holy Grace .
Espero que se divirtam,  eu adorei cada momento,  boludos   !
Aloha do beto valle