Os cuidados do Club Med Europa na Pandemia

17 de setembro de 2020
Os cuidados do Club Med Europa na Pandemia

Mais do que nunca, o mundo está passando por grandes mudanças. Adaptando-se à nova realidade e prezando pelas snowtrips que tanto amamos, o Club Med implementou novas medidas para que você possa curtir as suas férias nos alpes com tranquilidade.
Conheça alguns dos cuidados do Club Med Europa na Pandemia para recebê-lo com segurança em seus resorts de neve na Suíça, Itália e França, sem perder o espírito e conforto que já conhecemos.

Digitalização

Que tal adiantar alguns processos digitalmente? Com o Easy Arrival, você pode antecipar o check-in do Club Med e informar tamanhos de esqui ou snowboard para que a equipe já deixe o material pronto no seu locker, evitando filas na chegada. Através dele, é possível também cadastrar seus filhos no mini club ou no baby club antecipadamente, tudo de forma digital! Além de ser mais seguro, você evita preocupações de última hora.

Os cuidados do Club Med Europa na Pandemia Club Med Alpe d'Huez, na França

Higienização

Higiene e limpeza sempre foi uma preocupação do Club Med, mas pensando na segurança da equipe e dos hóspedes na Pandemia, a atenção foi para os mínimos detalhes.
Os equipamentos de esqui e snowboard serão frequentemente higienizados e haverá reorganização dos fluxos para evitar aglomeração no ski room.
Para assegurar-se de que todas as medidas estejam em prática, cada resort contará com um higienista, que estará a cargo do gerenciamento das ações de prevenção e controle. Ainda assim, cada empreendimento terá uma área dedicada ao monitoramento e isolamento de casos suspeitos de Covid-19. Também haverá um médico ou enfermeiro disponível 24 horas nos resorts.

Proteção

A equipe do Club Med Europa está equipada para receber os hóspedes com todos os cuidados na Pandemia. O uso de máscara é obrigatório para os funcionários, além do uso de luvas durante qualquer preparação de alimento ou processo de limpeza.
Para as refeições serem ainda mais seguras e confortáveis, o bufê será substituído dando preferência a pratos montados. A capacidade de atendimento será reduzida, mas para garantir o distanciamento entre as mesas, o tempo em funcionamento será maior.

Confira o infográfico abaixo para conhecer mais alguns dos cuidados dos resorts do Club Med Europa na Pandemia:

Os cuidados do Club Med Europa na Pandemia

 

Nós, do Point da Neve, ficamos muito felizes em ver o mundo da neve adaptando-se à essa nova realidade, garantindo que as snowtrips sejam seguras e tranquilas, sem que o espírito da montanha seja perdido.
Ficou com vontade de curtir um resort de neve all-inclusive do Club Med na Itália, Suíça ou França? Conte com o Point!

Confira os pacotes para o Club Med Europa