Serre-Chevalier: A mais italiana das estações francesas

25 de setembro de 2018
Serre-Chevalier: A mais italiana das estações francesas

Serre-Chevalier é provavelmente a mais italiana das estações francesas. Apesar de estar situada no icônico Parque Nacional dos Écrins, uma das mais tradicionais estâncias de esqui francesas, fica a 700 km de Paris, 253 km de Genebra e apenas 110 km de Turim. Graças a esse favorecimento geográfico, Serre-Chevalier se tornou um destino perfeito para combinar uma viagem pela Itália.
O Club Med Serre-Chevalier fica próximo de diversas pequenas cidades: Briançon, Puy Saint André, Puy Saint Pierre, Chantemerle (St Chaffrey), Villeneuve (La Salle les Alpes) e Le Monêtier les Bains. Todas são opções charmosas para quem deseja descer a montanha e curtir um clima alpino. Construções de madeira e pedra, bons vinhos, crepes deliciosos, restaurantes franceses e lojinhas estão entre as atrações.

Serre-Chevalier oferece 250 km de pistas distribuídas em uma montanha de 2.800 metros de altura. Os circuitos contemplam todos os estilos e graus de experiência no esporte. Aos iniciantes no mundo dos esquis, temos uma boa notícia: aqui as pistas mais fáceis estão nas alturas, enquanto as mais difíceis ficam próximas à base.

Encravado a 1.400 metros de altitude, o village conta com monitoramento infantil a partir de 4 meses, piscina, área fitness, sauna seca e a vapor, lounge bar e muito mais! E o melhor: essas mordomias, assim como todas as refeições, as aulas e os passes para a montanha estão contemplados no sistema All Inclusive do Club Med Serre-Chevalier.

Clique aqui e confira os pacotes para Serre Chevalier.