Valle Nevado: 5 motivos para conhecer a melhor infraestrutura dos Andes

14 de dezembro de 2017
Valle Nevado: 5 motivos para conhecer a melhor infraestrutura dos Andes

A apenas 40 quilômetros da capital do Chile, Valle Nevado é uma das estações de esqui mais visitadas por brasileiros. Nesses 35 anos a estação cresceu, ganhou cada vez mais visibilidade e hoje oferece a melhor infraestrutura para esportes de neve da Cordilheira dos Andes.
Quer saber mais? Fizemos uma lista com 5 MOTIVOS para você curtir a sua snow trip por lá:

1. A MAIOR ÁREA ESQUIÁVEL DA AMÉRICA DO SUL

Valle Nevado possui a maior área esquiável da América do Sul, com 39 pistas que atendem todos os níveis de dificuldade. Além da grande ofertra de pistas, a estação também é considerada a mais moderna do continente sul-americano.

2. TRES VALLES

Valle Nevado está a poucos quilômetros de El Colorado e La Parva, estações menores, mas não menos charmosas. São tão próximas que, adquirindo um passe adicional, é possível chegar em todas elas esquiando. É um barato!

3. EXCELENTES OPÇÕES EM HOSPEDAGEM

No Valle Nevado há opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos. Além dos tradicionais hotéis Valle Nevado, Puerta Del Sol e Tres Puntas, há os condomínios privados. A infraestrutura é tão completa, grandiosa e moderna que você vai se sentir em um cruzeiro marítimo em plena Cordilheira dos Andes.

4. PERTO DA CAPITAL

Valle Nevado está a apenas 40 quilômetros de Santiago. Que tal combinar sua snowtrip com uns dias na capital chilena? Santiago é linda, cosmopolita e uma das mais desenvolvidas metrópoles sul-americanas.

5. PERTO DAS VINÍCOLAS

Não deixe de conhecer a afamada produção chilena de vinhos. O Chile possui cerca de 400 vinícolas das quais 150 abertas à visitação. Perto de Santiago há as renomadas Matetic, Indomita e Odfjell Vineyards.

Clique aqui e confira os pacotes para o Valle Nevado!