Villa La Angostura: Charme na Patagônia

18 de setembro de 2018
Villa La Angostura: Charme na Patagônia

Localizada entre as tradicionais San Carlos de Bariloche e San Martin de Los Andes, Villa La Agostura é um dos mais românticos e aconchegantes destinos de neve da América do Sul. Uma bela opção para casais e famílias que buscam sossego, conforto e imersão na neve.

Um dos grandes atrativos do destino é sua exuberância natural. Os bosques e a arquitetura alpina adornam a paisagem cênica, marcada por cerros e lagos. É nesse cenário que você vai esquiar! A estação Cerro Bayo vem se modernizando e está a apenas 9 km do centro de Villa La Angostura. Nenhum resort de neve na Argentina fica tão próximo de uma cidade quanto esse.

Chegando lá, você desfrutará de uma estação com pistas para todos os níveis de dificuldade, que recebe anualmente 120 mil pessoas e possui uma afamada escola de esqui. Durante a alta temporada, Cerro Bayo acolhe diversos eventos esportivos e gastronômicos.
E falando em comida, a qualidade dos chocolates, da truta, do cervo e do vinho dá o tempero especial ao passeio. Para saborear os melhores cardápios de Villa La Angostura, vale visitar o Las Balsas Restaurant, que fica no sofisticado Las Balsas Relais & Chateaux; e o Belluno, restaurante do Correntoso Lake & River Hotel. Duas experiências incríveis!

Clique aqui e confira os pacotes para Villa La Angostura.