World Ski Awards 2019 elege as melhores marcas de turismo de neve do ano

13 de dezembro de 2019
World Ski Awards 2019 elege as melhores marcas de turismo de neve do ano

Nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2019 ocorreu a cerimônia do World Ski Awards em Kitzbühel, na Áustria, reunindo representantes dos destinos de esqui na Europa, Ásia, América do Norte, América do Sul e Australásia.
A mais renomada premiação do mundo da neve elegeu os melhores resorts, hotéis, chalés e operadores turísticos do ano através de votos de profissionais da indústria (executivos, operadores turísticos, agentes e mídia) e pelo público (consumidores do turismo de esqui).
Confira alguns dos principais vencedores, que o Point da Neve tem orgulho de ser parceiro:

Val Thorens comemora a quarta vitória consecutiva. Fonte: World Ski Awards

Como Melhor Resort de Esqui do Mundo, foi eleito Val Thorens, da França, pelo sexta vez em 7 anos, sendo 4 vezes consecutivas! Na nossa América do Sul, quem levou o título de Melhor Resort de Esqui da Argentina foi Chapelco, enquanto no Chile o título ficou para Nevados de Chillán.
Ainda no Chile, tivemos outros parceiros com motivos a comemorar: o totalmente renovado Termas Chillán levou o prêmio de Melhor Hotel de Esqui do Chile e o Hotel Nevados foi eleito o Melhor Hotel de Esqui Boutique do Chile.
Chapelco recebe o prêmio de Argentina's Best Ski Resort. Fonte: World Ski Awards.

Nessa ano de 2019, o Point da Neve teve a honra de concorrer ao lado de gigantes do turismo para o prêmio de World's Best Ski Tour Operator. Fomos a única agência Sul-Americana nominada! Infelizmente, não foi dessa vez que trouxemos o título para o Brasil, que ficou com a europeia Sunweb.
O World Ski Awards visa elevar os padrões dentro da indústria do turismo de esqui, recompensando as organizações que são líderes em suas categorias. Parabéns a todos os vencedores de 2019!
Confira a lista completa dos vencedores clicando aqui.