World Ski Awards | Vote no Point!

30 de julho de 2019
World Ski Awards | Vote no Point!

Vote no Point da Neve para World’s Best Ski Tour Operator! Vamos trazer essa vitória ao nosso país!

Criado em 2013, o World Ski Awards é hoje a mais renomada premiação do mundo da neve!
O respeitado programa tem como missão servir como a referência definitiva de excelência do turismo de ski, escolhendo os melhores resorts, hotéis, chalés e operadores turísticos do ano.
Grandes nomes da neve do mundo inteiro são selecionados para concorrer ao prêmio, e nós do Point da Neve recebemos a honra de estarmos concorrendo neste ano de 2019! Somos a única agência sul-americana nomeada à categoria World’s Best Ski Tour Operator, e será uma honra trazer esse título para o Brasil. Se você quer fazer parte dessa conquista, você pode votar no Point clicando aqui.
A cerimônia acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2019 na cidade de Kitzbühel, na Áustria, e receberá representantes dos destinos de esqui na Europa, Ásia, América do Norte, América do Sul e Australásia. Esse encontro de líderes do mercado é fundamental para a valorização e crescimento do turismo de ski.
Os vencedores são eleitos através de votos de profissionais da indústria (executivos, operadores turísticos, agentes e mídia) e pelo público geral.