A MONTANHA - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

A MONTANHA +

Bariloche

A MONTANHA

Cerro Catedral está localizado a 19 km do centro de Bariloche. Trata-se de uma das mais tradicionais estações de esqui do mundo. Estando lá, não se acanhe se você não estiver acostumado a deslizar sobre esquis ou pranchas de snowboard, pois o centro conta com uma excelente escola e professores atenciosos. A montanha, que não é das mais altas, oferece pistas para todos os níveis de dificuldade. Um registro importante sobre Cerro Catedral: a sensação de esquiar com vista para o Nahuel Huapi, um dos mais icônicos lagos argentinos, é indescritível!

 

 

Cerro Catedral oferece mais de 120 km de pistas e 600 hectares esquiáveis. O pico da montanha é de 2.100 metros, o desnível esquiável é de 1.070 metros e a altura para a base é de 1.030 metros. As pistas são acessadas por 34 meios de elevação.

 

ÁREA ESQUIÁVEL

 

 

 

Transfers diários fazem a conexão entre o centro de Bariloche e Cerro Catedral. Você chega direto na base da montanha, conhecida como Villa Catedral, que é repleta de restaurantes, bares, clubes de esqui e snowboard e lojas para aluguel e venda de roupas e equipamentos. Ali também é possível contratar passeios guiados com enfoque em história, aventura e natureza. Há também descidas de boia e trenó, caminhadas com raquetes, circuitos de snow BMX (espécie de bicicleta articulada para neve) e passeio de moto na neve. Para os pequenos de 4 a 11 anos, a estação disponibiliza o Kids Club.

 

 

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar