CHAPELCO - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

CHAPELCO +

Chapelco

CHAPELCO

San Martín de Los Andes ficou conhecida pelo nome da montanha que recebeu seu centro de esqui: Cerro Chapelco. Este lindo vilarejo argentino é uma opção bem diferente da badalada vizinha Bariloche, distante 260 km. Contornada pelas águas do degelo das montanhas e encravada na cordilheira, essa cidade de 20 mil habitantes é puro charme e aconchego. As construções de madeira e a flora que desabrocha por todos os lados adornam uma experiência imersiva na neve. Aqui a proposta é esquiar o dia inteiro e à noite degustar os excelentes vinhos das extensas cartas dos restaurantes. Requinte, bom gosto e sossego é o que você irá encontrar em Cerro Chapelco.

 

 

Quem chega a San Martín de Los Andes por Bariloche percorre a famosa Rota 40, a maior rodovia da Argentina, que também passa por Villa la Angostura. O trecho cênico entre Bariloche e San Martín é um cartão de visitas do que será a experiência no lindo vilarejo. O trajeto formado por lagos e bosques de coníferas confere um ar canadense ao passeio. A exuberância natural é a principal característica desse pedaço da Argentina.

 

 

Não pense que, por ser pequena, a cidade é escassa de bons serviços. San Martín de Los Andes conta com uma estruturada rede hoteleira, gastronômica e varejista, o que significa que você não precisa ir até Bariloche para degustar um bom assado, um pescado saboroso ou um vinho argentino de primeira. O destino é ideal para famílias, mas com o passar dos anos se modernizou e hoje atende os mais variados públicos interessados em uma experiência de neve exclusiva.

 

 

ONDE FICA:

 

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar