PROGRAMAS IMPERDÍVEIS - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

PROGRAMAS IMPERDÍVEIS +

Villa La Angostura

PROGRAMAS IMPERDÍVEIS

Bosque de Arrayanes

Este bosque parece uma cidade cenográfica. Os troncos das árvores em tonalidade marrom são um show à parte! Você pode acessá-lo de bicicleta ou caminhando por uma trilha de 12 km que percorre toda a península do Parque Nacional Los Arrayanes.

 

Cascata do Rio Bonito

Saindo de Villa La Angostura, na direção de Bariloche, tome à esquerda no km 3. A partir dali vai percorrer um trajeto de 5 km, que lhe levará a uma impactante cascata. É uma queda livre de água de 25 metros de altura. Muito lindo e bem próximo à base de Cerro Bayo.

 

Mirante e Cascata Inacayal

Este mirante lhe dará uma visão panorâmica deslumbrante do Lago Correntoso e dos três braços do Lago Nahuel Huapi. Está a apenas um quilômetro de Villa La Angostura. Se seguir pela trilha de acesso ao mirante, chegará em poucos minutos à cascata Inacayal com seus 50 metros de altura.

 

Parque Nacional de Arrayanes

Partindo do porto de Villa La Angostura se pode chegar até este parque natural. O passeio encanta pela vegetação e exuberância dos lagos.

 

Museu Histórico Regional da Villa La Angustura

Este pequeno museu está localizado em frente ao centro de convenções da cidade. Aqui você confere a história da cidade, do Lago Nahuel Huapi e dos primeiros habitantes da região.

 

Rota dos Sete Lagos

A Rota dos Sete Lagos é a estrada que liga Bariloche a San Martin de Los Andes, passando por Villa La Angostura. Você pode alugar um carro e em uma tarde fazer o passeio. O trajeto foi assim batizado porque, pelo caminho, o viajante passa por sete lagos. Muito indicado para quem tem uma pegada aventureira.

 

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar