Canadá - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Canadá +

Canadá

Canadá

O Canadá é um país com enorme tradição de neve –  e em tudo aquilo envolvido com neve & frio,  por supuesto …

Por essas e outras , eles conseguiram criar um país com cidades lindas e acolhedoras,  muitas delas sempre citadas entre os  “ melhores lugares para se viver no planeta” que vivem  – literalmente –  grande parte do ano em temperaturas abaixo do 0ºC!

Cidade Canadá

Os canadenses são especialistas na arte de conviver com o frio, fazendo dele um motivo para diversão,  seja nos esportes de neve (quando o Canadá é sempre uma estrela em todas as modalidades disputadas); ou na culinária,  que traz influências de imigrantes de todo o mundo   ; ou na forma de oferecer transportes confiáveis mesmo naquele clima ;  ou … nos muitos parques e centros de lazer subterrâneos  ( são incríveis! );

–  ou nos seus muitos destinos turísticos!

–  sim,  o Canadá também é muito conhecido por acolher muito bem àqueles que o visitam, isso já é uma tradição no mundo do turismo!

Bus Canadá

#  CANADÁ: SKI  &  SNOWBOARD

Assim… todos aqueles que planejam uma skiweek em algum centro de ski canadense,  podem contar com estações de neve da melhor qualidade e com muita simpatia no atendimento – em qualquer lugar.

A sensação de bem estar e segurança é muito grande …  aliás,  é sempre motivo de comentário e satisfação entre nossos clientes!

Fairmont Whistler

Em função de sua localização, as temporadas de neve no Canadá são extensas, e, de forma geral, os centros de ski abrem suas portas ao início de Novembro, funcionando até o início de Maio.

As temperaturas muito baixas exigem equipamentos e roupas adequadas,  além de uma adequada infraestrutura de skilifts e confeitarias de montanha,  apoios técnicos e supervisão constante … e os centros de ski canadenses oferecem – mesmo –  as melhores condições de assistência possíveis a qualquer skier & snowboarder.

Shopping Canadá

#  OS CENTROS DE SKI CANADENSES

O Canadá é um país enorme,  com um inverno prolongado e uma das maiores rendas per capita do planeta …  assim, o turismo de inverno é intenso,  tanto entre a população do país – que,  sim, curte o frio e as estações de ski  –  como na recepção de skiers & snowboarders de todo o mundo,  que vem curtir a famosa dry powder canadense …

Na verdade,  cada pequena cidade de montanha canadense tem o seu centro de ski, e assim eles existem às centenas  ;  mas há 3 nomes respeitados & cultuados no Mundo da Neve:

        –       WHISTLER

        –       BANFF/LAKE LOUISE

        –       MONT TREMBLANT

Centro de Ski Canadá

# POR QUE O FOCO DO POINT DA NEVE  EM WHISTLER  ?

Porque …  simplesmente,  Whistler é o máximo.

–   fica ao lado de Vancouver,  uma das cidades mais lindas e charmosas do mundo   –  sempre classificada entre as 3 melhores cidades do planeta  ;

–  a estrada que liga Vancouver a Whistler é chamada de  “ Sea to Sky Highway “ ,  que bem explica os 130 km de belezuras que você irá assistir.   Ah,  a estrada também está sempre classificada entre as Top Ten mais lindas do mundo  ;

–  o vilarejo é lindo,  romântico e charmoso,  com uma infra incrível e todo o tipo de diversões,  facilidades e apoio aos turistas que a visitam;

–  a enorme área esquiável;  a qualidade da neve e sua manutenção;  e dos skilifts,  restaurantes,  lojas de aluguel de equipamento  ;  a sensação de segurança e apoio real quando na montanha.

–  os preços compatíveis,  a simpatia nos atendimentos, o sorriso no rosto das pessoas que cruzam com a gente …

Vilarejo de Neve no Candá

By the way …

–  veja o nosso texto para uma reportagem de uma revista de turismo,  há mais de cinco anos  –   com certeza,  o conteúdo segue mais atual do que nunca  :

“Entre as muitas estações de ski canadenses, o Point da Neve selecionou WHISTLER   –  que ao nosso ver, representa a melhor escolha : uma estação sempre relacionada entre as “Melhores da América do Norte” nas enquetes feitas pelas revistas especializadas (veja em nosso Blog),  e que oferece a todos o Melhor do mundo da neve

–  hotéis de todos os níveis de preço;

–  grande quilometragem de pistas;

–  foras-de-pista levados a sério;

–  estruturas modernas de skilifts,  que oferecem teleféricos rápidos,  protegidos e seguros, em grande quantidade e localizações estratégicas;

–  comércio com restaurantes,  boutiques, bistrôs, galerias de arte e de artesanato local, lojas de decoração;

–  passeios e atrações de todo o tipo;

–  e… facilidade de acesso para turistas sul americanos.

Peak to Peak Gondola

#  JUNTANDO SKI & SNOWBOARD COM TURISMO NO CANADÁ.

O Canadá fica bem longe do Brasil,  né?

Assim … provavelmente você irá,  além de sua skiweek,  aproveitar para fazer um turismo bacana neste país enorme e cheio de atrações imperdíveis,  é claro.

Pois bem  :   o Point da Neve pode organizar programas que juntem, na mesma viagem, um tempo dedicado à montanha e outro dedicado a passear e conhecer o Canadá.

Nossos clientes podem organizar roteiros que envolvam turismo em cidades como Vancouver, Toronto, Montreal, entre outras; ou que envolvam destinos turísticos de todo o tipo – o Canadá os tem às dezenas,  mesmo.

Conte com as nossas dicas!

Vancouver

#  SERVIÇOS QUE PODEMOS OFERECER NO CANADÁ

  • Passagens aéreas
  • Hotelaria e serviços em qualquer ponto do Canadá
  • Hotelaria
  • Serviços de montanha :
  • Skilifts (passes para uso dos teleféricos e pistas do resort)
  • Aluguel de equipamento e roupas de ski & snowboard
  • Escolas de ski & snowboard
  • Seguro-Saúde
  • Locação de Veículos

Mapa Canadá

 

 

 

 

 

 

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar