A MONTANHA - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

A MONTANHA +

Portillo

A MONTANHA

Praticar esportes de neve em Portillo significa ser contemplado com tudo que uma boa estação oferece: pistas com todos os níveis de dificuldade, trajetos fora de pista, escola para adultos e crianças, snowpark, espaço kids, restaurantes, lanchonetes e muita diversão. Seja o garçom do restaurante ou o instrutor da escola de esqui, todo mundo irá receber você com um sorriso no rosto, fazer você se sentir em casa e desejar retornar a esse lugar mil vezes.

 

 

Apesar da boa fama hoteleira, o carro-chefe de Portillo ainda é a montanha, que possui um pico de 3.310 metros, desnível esquiável de 762 metros e 2.548 metros de altura para base. Para acessar as 17 pistas, os 15 meios de elevação evitam filas e aceleram o fluxo dos esportistas. Não estranhe se escutar alguém falando em inglês ou alemão nas descidas. Portillo é um dos centros preferidos para o treinamento de verão das equipes olímpicas de esqui dos Estados Unidos e da Áustria.

 

 

Em tempo: fique atento à programação da estação! Ao longo da semana são realizadas atividades diversas, como a divertida competição entre os hóspedes e a descida de tochas pela pista Plateau. Um espetáculo visual incrível!

 

ÁREA ESQUIÁVEL

 

 

 

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar