PROGRAMAS IMPERDÍVEIS - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

PROGRAMAS IMPERDÍVEIS +

Portillo

PROGRAMAS IMPERDÍVEIS

Explore Santiago

Uma ótima alternativa é esticar uns dias em Santiago antes ou depois da snowtrip em Portillo. Vale a pena fazer um tour guiado pelos principais pontos turísticos da cidade, que incluem: La Chascona, uma das residências do poeta Pablo Neruda, prêmio Nobel de Literatura em 1971; o Museo de la Memoria y los Derechos Humanos, inaugurado em homenagem às vítimas do governo militar, que vigorou de 1973 a 1990; o Museo Chileno de Arte Precolombino, considerado o melhor museu da cidade e um dos melhores do continente sul-americano; o Palácio de La Moneda, sede da Presidência da República; a Catedral Metropolitana; e a Plaza de Armas, sendo esses três últimos localizados no centro histórico de Santiago.

 

Visita a Mendoza

Outra boa pedida é desfrutar Mendoza antes ou após a snowtrip em Portillo. Em aproximadamente 2h40min de estrada você chega a Mendoza, considerada o berço do vinho argentino e famosa por produzir o melhor Malbec do mundo. A “Terra do Sol e do Bom Vinho” é responsável pela produção de 70% dos vinhos argentinos. Entre pequenos produtores e vitivinícolas gigantes, a cidade possui mais de mil bodegas com o que há de mais avançados em termos de tecnologia de cultivo. Vale um dia inteiro de visita!

 

 

Yoga

Próximo ao centro fitness, no Hotel Portillo, há uma sala de yoga e alongamento. No turno da manhã disponibiliza alongamento e à tarde, aulas gratuitas de yoga. Uma boa pedida para quem quer dar uma pausa na adrenalina da montanha e relaxar.

 

 

Heli-skiing

Entre julho e setembro, os hóspedes de Portillo embarcam na aventura do helicóptero que dá acesso às pistas de neve virgem, localizadas nos cumes que circundam o centro. O programa é feito por profissionais encarregados de guiar os esquiadores. Imperdível!

 

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar