GASTRONOMIA - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

GASTRONOMIA +

Valle Nevado

GASTRONOMIA

O complexo oferece boas opções gastronômicas. Há a sofisticada cozinha de chef, mas também fast foods saborosíssimos. Todas as opções estão próximas, o que facilita escolher o ambiente e o cardápio que melhor apetecer no momento.

 

 

La Fourchette

Comandado pela chef Alejandra Cruells, o La Fourchette é o mais refinado restaurante de Valle Nevado. A tradicional culinária francesa é acrescida de exóticos toques chilenos. Localizado no Hotel Valle Nevado e com vista para montanha, é uma boa opção para degustar uma taça de vinho e saborear uma mil-folhas de frutos do mar ou um confit de pato

 

Mirador Del Plomo

Localizado no Hotel Puerta Del Sol, oferece um diversificadíssimo bufê com antepastos, pratos quentes e sobremesas. Cada noite o cardápio traz um tema, embora a estação de massas com cozinha-show e os pratos à base de peixes e frutos do mar tenham lugar cativo na culinária da casa.

 

Sur

Para degustar o melhor da cozinha chilena contemporânea, vá ao bistrô Sur, localizado no hotel Tres Puntas.

 

La Leñera

Esta é a mais nova opção gastronômica do Hotel Valle Nevado. O La Leñera é um misto de bistrô e bar e convida a viver a essência da montanha com sua decoração rústica. Seu cardápio é eclético: peixes, carnes, grelhados, sanduíches, hambúrgueres e tacos.

 

Monte Bianco Ristorante

O Monte Bianco Ristorante está localizado na Plaza Del Sol e é o único restaurante que abre para almoço. Os molhos italianos ali preparados harmonizam perfeitamente com a carta de vinhos chilenos e o bufê de frios é, sem dúvida, uma atração à parte.

 

Bajo Zero

O Bajo Zero oferece tudo que os esportistas desejam para passar o dia na montanha: proximidade da estação e cardápio com lanches rápidos e calóricos. Por estar a 3.200 metros de altitude, seu acesso é via teleférico ou skilift.

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar