Estados Unidos - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Estados Unidos +

Estados Unidos

Estados Unidos

Não tenha qualquer dúvida: os Estados Unidos oferecem aos amantes da montanha – sejam eles esquiadores, snowboarders,  ou apreciadores da natureza, da fotografia e da beleza –  todas as ótimas condições para que todos possam curtir o melhor do planeta.

Cidadezinha americana

Situação geográfica, clima, tipo de montanhas, hábitos da população e economia forte são alguns dos fatores que concorrem para que existam, nos USA,  centenas de centros de ski, que recebem milhares de visitantes a cada temporada.

Este fluxo constante de visitantes permite que sejam feitos investimentos permanentes em melhorias na estrutura dos resorts:  leia-se skilifts,  máquinas para preparação de pistas, canhões de neve artificial,  treinamento de equipes de apoio e nas próprias vilas e cidades-base, com a construção de novos hotéis, restaurantes bacanas, comércio e renovação natural das estruturas de apoio ao turista.

Park City

Assim, cada temporada de neve – que costuma iniciar na metade de Novembro e se estender até à metade de Abril –  é sempre um novo sucesso,  com aumento do número de praticantes dos esportes …  e, numa consequência natural, com o desenvolvimento de toda a industria do turismo de neve, dos fabricantes de equipamentos e roupas de ski & snowboard, entre outros diversos ramos da economia.

Heavenly

Entre os muitos e ótimos Centros de Neve dos USA, espalhados por mais de uma dezena de estados, o Point da Neve selecionou quatro deles que, ao nosso ver, representam a essência do melhor que pode ser encontrado nestes lugares sempre tão espetaculares.

Estes quatro sugeridos, também, em nossa opinião são aqueles que, por seu clima (leia-se, brrrrr: frio excessivo, ventos costumeiros,  e gelo nas pistas)  tendem a ser os mais adaptados ao turista sul americano  (que detesta estas 3 coisas acima ):

# NO ESTADO DO COLORADO:

Aspen,  e suas 4 montanhas:

–  Aspen Mountain,  Aspen Highlands,   Buttermilk  e Snowmass.

Gôndolas de Aspen

Vail, e suas vizinhas  :

     –  Beaver Creek,   Breckenridge,  e  Keystone.

Vail Valley

# NO ESTADO DE UTAH:

Park City, e suas vizinhas:

–  Deer Valley,  The Canyons, Alta e Snowbird.

Rua de Park City

NO ESTADO DA CALIFORNIA:

Heavenly/Lake Tahoe

Gôndola de Heavenly

Estas quatro estações   –   sempre relacionadas entre as  “Top Ten”  dos melhores points da América do Norte   (vide revistas especializadas/enquetes anuais, em nosso blog), oferecem tudo aquilo que se possa esperar do lugar que elegemos para as nossas skiweeks tão esperadas  :

–  enorme quantidade de pistas para todos os níveis –  e foras-de-pista com todo o tipo de apoio ;

–  teleféricos modernos, rápidos, em grande quantidade ;

–  estruturas de produção de neve artificial para os locais com maior densidade de frequentadores ;

–  hotelaria de todos os níveis, comércio, restaurantes, bares, bistrôs, galerias de arte, artesanato local, academias de ginástica…

–  e muita diversão para aqueles que não vão para praticar os esportes de neve …

Enfim, alegria garantida para todos!

Carruagem

Todos os quatro centros de ski concorrem no mesmo mercado … e, exatamente por isso, oferecem as mesmas coisas,  por preços muito semelhantes – qual seja,  não há uma estação “mais cara”,  ou alguma “mais em conta”: todas buscam proporcionar a maior satisfação por um preço que seja parecido com o das concorrentes.

Bueno, isso faz com que a escolha de uma delas para uma skiweek seja assim determinada não por custos estimados, mas pelas suas características de arquitetura,  clima, charme e astral,  e isso é um detalhe ótimo do Ski Usa.

Mapa EUA

# JUNTANDO SKIWEEK & TURISMO NOS USA

O Point da Neve pode organizar programas que juntem, na mesma viagem, um tempo dedicado à montanha e outro dedicado a passear e conhecer este lindo país.

Assim, nossos clientes podem contar com apoio completo em suas viagens aos USA, com a preparação de roteiros que envolvem os centros de ski com destinos como New York, Miami, San Francisco, Las Vegas,  entre outras cidades;

– ou o Parque Nacional de Yosemite, o Grand Canyon,  a Niagara Falls , entre outros muitos pontos naturais famosos;

– ou a Disneyworld e outros tantos parques temáticos do país, para quem viaja com a gurizada…

Enfim, conte com o Point para tudo o que se possa imaginar e organizar para uma viagem bacana de Ski & Snowboard & Turismo nos USA.

Estátua da Liberdade

#  SERVIÇOS QUE PODEMOS OFERECER PARA TURISMO NOS USA

  • Passagens aéreas
  • Hotelaria e serviços em qualquer ponto dos USA
  • Hotelaria nos 4 centros de neve selecionados
  • Serviços de montanha nos 4 centros de ski selecionados:
  • Skilifts (passes para uso dos teleféricos e pistas do resort)
  • Aluguel de equipamento e roupas de ski & snowboard
  • Escolas de ski & snowboard
  • Seguro-Saúde
  • Locação de Veículos

 

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar