PROGRAMAS IMPERDÍVEIS - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

PROGRAMAS IMPERDÍVEIS +

Aspen

PROGRAMAS IMPERDÍVEIS

Um passeio por Aspen Village

A simpatia das ruas se reflete na arquitetura das casas e dos prédios históricos. Reserve uma parte do dia para desbravar a região a pé, sempre com paradas estratégicas para esquentar o corpo com chocolate quente. Outra dica é alugar um 4×4 com motorista. É bacana conhecer as estradinhas em meio a bosques, vistas de tirar o fôlego e mansões de cinema.

 

Country style program

Perto de Aspen Village fica o T-Lazy-7 Ranch. Trata-se de um centro de lazer country que oferece programas bem familiares, como passeios a cavalo e em snowmobiles, além de caminhadas com raquetes de neve. Uma dica é fechar o pacote com refeição inclusa.

T-Lazy-7

3129 Maroon Creek Road (veja o mapa)

(970) 925-4614

 

Wheeler Opera House

Se a opção for por um dia cultural, a Wheeler Opera House é uma ótima pedida. Shows de música, exposições, festivais e filmes estão entre as atrações. A programação é agitada, eclética e rotativa, portanto, vale consultar a recepção do hotel.

Wheeler Opera House

320 East Hyman Avenue (veja o mapa)

(970) 920-5770

 

Explore Denver

A capital do Colorado está a 318 km de carro de Aspen. A rodovia que liga as duas cidades é a Interstate 70, que oferece uma vista deslumbrante. Denver, sempre vibrante, vasta em programas culturais, gastronômicos e comerciais, convida ao turismo. Grandes museus, uma vibe casual e um centro cool justificam a visita.

 

Aspen Art Museum (AAM)

É o primeiro museu permanente do renomado arquiteto japonês Shigeru Ban construído nos Estados Unidos. As paredes transparentes oferecem uma vista única às montanhas. Além de contar a história da cidade, o museu tem uma vasta coleção de arte contemporânea.

Aspen Art Museum

637 East Hyman Avenue (veja o mapa)

(970) 925-8050

Ter – Dom / 10:00 – 18:00

 

X Games

Em janeiro Aspen se transforma para receber o X Games, evento considerado a Olimpíada dos esportes radicais. As competições acontecem em Buttermilk Mountain e, em paralelo, são realizadas diversas atrações, como shows e festas. Durante o torneio, a cidade fica repleta de turistas e jornalistas de todos os lugares do mundo sedentos para ver manobras e saltos radicais.

 

Aspen Gay Ski Week

Realizada anualmente no mês de janeiro, a semana gay de Aspen é uma das mais importantes celebrações do calendário gay mundial. Diversas personalidades televisivas fazem check-in no evento, que chega a reunir mais de cinco mil gays de todo o mundo. Além de muito esqui e competições animadas, são promovidos shows e baladas cujas verbas são revertidas para a AspenOUT, organização que promove a diversidade na cidade por meio de serviços comunitários.

 

Passeio de ônibus

É possível transitar por Aspen e Snowmass de ônibus sem pagar nada! A cidade possui uma eficiente linha circular gratuita.

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar