Restaurantes - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Restaurantes +

Beaver Creek

Restaurantes

Restaurantes
Baladas
Passeios diversos
 

Com uma infra-estrutura incrível, paisagens de tirar o fôlego e restaurantes renomados, Beaver Creek é a escolha de muitos brasileiros para passar as férias de inverno. Os dias lá são deliciosos! Você acorda e toma um café da manhã reforçado, depois se joga nas pistas e para só para um lanchinho no almoço. A tarde é hora de descansar e relaxar no SPA, fazer uma massagem ou curtir uma piscina aquecida ao ar livre. Daí chega a noite: hora de repor as energias com um jantar em um dos restaurantes maravilhosos que a estação tem a oferecer.

Spago
spago

Aberto em 2007 no Hotel Ritz-Carlton, o Spago é uma das principais referências gastronômicas da estação. É o restaurante-conceito do premiado chef Wolfgang Puck e do grupo Wolfgang Puck Fine Dining. Em um ambiente sofisticado e caloroso, são servidos pratos bem elaborados com o melhor da gastronomia Americana e toques da cozinha internacional, usando os melhores ingredientes sazonais. As inovadoras criações do chef já se tornaram clássicos por lá, e novos pratos surgem ocasionalmente, dependendo da estação do ano e da inspiração da equipe da cozinha. A sopa de cardamomo com cranberry secos, para abrir o apetite, é fantástica. Como prato principal, recomendamos o peixe branco com verduras e especiarias, que derrete na boca. Para finalizar, qualquer uma das sobremesas são deliciosas!!! Mas em especial, o suflê com calda de morango de fresco. E tudo isso é preparada na cozinha aberta, que permite aos hóspedes ver de perto as delícias sendo feitas.
Zach’s Cabin
Zachs-Cabin

Esse restaurante é um daqueles lugares que fica na sua memória para sempre. A experiência começa pegando um trenó que te leva até o alto da montanha, onde fica o Zach’s. Dica: vista-se bem para não chegar lá em cima congelado! Depois, quando você já estiver quentinho e bem acomodado no aconchegante salão – conferindo a espetacular vista dos Alpes – você poderá se deliciar com os sensacionais pratos típicos da culinária do Colorado e apreciar uma bela taça de vinho. Como entrada, se quiser algo leve, vá de House Salad (folhas, cebola grelhada, maça caramelizada, nozes, gorgonzola e molho de balsâmico) ou então um foie gras com peanut butter. Como prato principal, as opções vão desde peixes frescos, carnes e massas. E para fechar com chave de ouro, não pode faltar uma sobremesa!
Talons
Talons Restaurant Beaver Creek

Inaugurado para a temporada de inverno 2013/2014,o Talons é um  restaurante de luxo localizado perto da base da Chairlifts 9, 10 e 11. Ele presta homenagem às raízes austríacas com elementos de design rústico, refletindo os celeiros que foram construídos pelos colonos originais de Beaver Creek.

Em um esforço para melhorar a experiência do cliente e ambiente de jantar, a instalação de 500 lugares e 6.700 metros quadrados de espaço de convés com fumódromo, tem todas as comodidades e um de inspiração européia. O restaurante está aberto para café da manhã, almoço e lanche da tarde.

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar