O que fazer - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

O que fazer +

Heavenly

O que fazer

Nós do Point sempre nos interessamos muito pelo assunto “mas o que há para se fazer além do ski & snowboard em tal lugar?”

  porque o julgamos super – importante  para nossos clientes!

– e não faltam bons motivos para isso:

–  para aquele/aquela que não esquia,  mas está acompanhando alguém que irá passar todo o dia na montanha…

– para todo mundo,  naqueles dias ruins,  sem visibilidade para esquiar …

– para aqueles dias em que você está cansado,  e precisa dar um stop de montanha …

– para os happy-hours,  para as noites  e as madrugadas…

Enfim, ao nosso modesto ver,   um centro de ski que,  além de um dia de montanha esplêndido  possa oferecer um montão de outras bacanas para se fazer,  é um must!

Gôndola Heavenly

Pois este é o feliz caso de Heavenly!

Não tenha qualquer dúvida: além das muitas e variadas belezuras naturais ,de um centro de ski cheio de pistas,  skilifts,  confeitarias , e etecéteras,   há muita coisa para conhecer e curtir no vilarejo –  e, principalmente,  na região do Lake Tahoe.                                                       

PRIMEIRA PARTE: CAMINHAR NO VILAREJO

Isso é obrigatório … caminhe pelas ruas,  olhando as vitrines e parando nos bistrôs para um chocolate quente; ande pela beira do lago,  curtindo os muitos barcos e lanchas  –  vá mais longe,  e sente numa pedra,  olhando aquela água de um azul incomum,  as montanhas cheias de neve e bosques …  sinta o cheiro de cipreste e carne na brasa,  curta o silêncio…

É um lugar adorável,  vale a pena bater perna por ali.

Heavenly Village

SEGUNDA PARTE: DAR A VOLTA NO LAGO

Sim,  sem qualquer dúvida: vale a pena perder um dia de montanha e dar a volta no Lake Tahoe  – nós do PN  apostamos (sendo skiers & snowboarders fanáticos! ) que é um baita investimento, não deixe de fazer.

A estrada é ótima,  as vistas são deslumbrantes; há todo o tipo de atração no caminho  – restaurantes bacanas,  boutiques,  galerias de arte;  comunidades hippies ou yoguis,  fazendas de todo o tipo, vilarejos de pesca… diversos centros de ski legais… mansões, hotéis,  barcos de todo o tipo…

Confira  –  e conte tudo para nós quando voltar.

Lake Tahoe

TERCEIRA PARTE:  OS MUITOS OUTROS

Ok,  você já caminhou pelo vilarejo, curtiu a beira do lago e sentiu a força das Rockies … também já rodou pela beira do Lake Tahoe,  e conheceu esta região incrível,  cheia de atrações, belezas e coisas & gentes exóticas.

–   Também já rodou os restaurantes, bares, nigthclubs; os bistrôs, as confeitarias e casas de chá; os Cassinos da área de Nevada,  junto com as muitas boites & danceterias vizinhas.

–  Também já conheceu as N+247 boutiques charmosas,  que oferecem tudo o que você gostaria de comprar – oferecendo uma cobrança rápida e cheia de sorrisos.

–   Parabéns, você está em excelente forma física  !

Mas,  sim,  tem mais!

Aliás,  muito mais … veja só esta lista abaixo de coisas interessantes para fazer em Heavenly:

Passear em Motos de Neve

Esta é uma experiência para lá de interessante … passear em um snowcat na neve fofa,  no meio dos bosques é algo realmente muito legal,  cheio de surpresas e ótimas sensações.

Sim,  vale o investimento!

Fale com seu conciérge e marque seu horário.

Snowcat

Passear de Trenó

Um passeio cheio de charme…você em um trenó,  puxado por valentes huskies no meio dos bosques de Heavenly …cercado de belezas e silêncios,  só ouvindo o deslizar do trenó e a respiração dos cães,  embaixo de um cobertor quentinho …

Parece até filme do Discovery, né?

Pois é fácil de contratar e fazer, aproveite e conte tudo na volta.

Passeio com Huskies

Caminhadas com Raquetes de Neve 

Para quem gosta de caminhar,  esta é uma dica preciosa: há poucas coisas mais legais do que caminhar com raquetes de neve no meio dos bosques na região de Heavenly.

Há esquilos e pássaros,  e outros bichinhos de toda a espécie;  há cheiros maravilhosos e vistas deslumbrantes; as risadas e a amizade da galera que está caminhando junto  e compartindo as mesmas alegrias em diversas línguas …

Fale com seu conciérge,  e marque uma caminhada: serão momentos felizes … conta tudo na volta!

Foto

Cuidados com oCorpo  &  Mente

Heavenly recebe ricos & famosos de todo o mundo,  há dezenas de anos …assim,  é claro que você irá encontrar por lá todo o tipo de Spa  –  saunas e banhos turcos;  academias de fitness,  ou musculação,  escalada indoor,  natação;  yoga e meditação  ;  massagens tailandesas e práticas tibetanas  –   tem ofertas para todos os gostos e bolsos!

E,  convenhamos, depois de um dia de ski & snowboard,  uma massagem tem lá o seu valor, né?

Fale com seu Conciérge,  e marque aquilo que você quiser fazer.

SPA

Esportes Radicais de todo o tipo

A região do Lake Tahoe é um lugar de esportes de todo o tipo –  365 dias por ano.

Lá você encontrará escolas de ski, snowboard, montanhismo  ;  voo livre,  wind e kitesurf,  wakeboard,  bike …   e lojas para aluguel ou venda dos melhores equipamentos do mercado.

Resumindo: em Heavenly,  você irá encontrar formas fáceis,  seguras e simpáticas de praticar quaisquer esportes radicais imagináveis.

Fale com seu Conciérge, é claro.

 Ski em Heavenly

Os Finalmentes...

Se você já deu conta disso tudo acima,   o Point tem ainda mais duas sugestões bem bacanas, confira & conte na volta:

Patinar no Gelo

No centro de Heavenly você poderá patinarno gelo,  ouvindo música bacana e podendo pedir comes & bebes de todo o tipo  –    um lugar divertido,  todo o tempo Patinação

… Brincar de Sledding  &  Tubbing

Em bom português  :   Nosso velho e querido  Ski Bunda,  aqui tratado da forma mais divertida e simpática,  fazendo a alegria e os muitos risos de famílias de todo o planeta.

Vale a pena,  principalmente se você estiver com os baixolinos.

Tubbing-lake-Tahoe

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar