O que fazer - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

O que fazer +

Keystone

O que fazer

Passeios diversos
Restaurantes
Baladas

Na temporada de inverno é possível curtir a montanha de Keystone de diversas formas além das atividades de ski e snowboard. Keystone se orgulha em oferecer várias atividades como Tubing, passeios de trenó e o maior ringue de patinação no gelo ao ar livre da América.

 

 

keystone-park-720x480

 

  • Tubing no Adventure Point: Em Keystone há duas aéreas para a prática do tubing na neve, a primeira está em uma pequena e tradicional colina, e outra aérea na parte superior da montanha.

3

 

  • Snowbiking: É uma modalidade de ciclismo recreativo, praticada em montanhas com neve ou gelo. Além da vantagem de estar em ambientes naturais e com paisagens maravilhosas, o praticante desenvolve seu equilíbrio, pois a bike não tem rodas. Em Keystone é possível alugar a bike. Mas não é obrigatório ser esquiador, praticantes de snowborder também são aceitos. 

Snow-Biking-2

 

  • Snowcat skiingé um tipo de trator criado, primeiramente, para preparar as pistas de Ski. Hoje em dia, ele também é usado como veículo de lazer para explorar as paisagens da região. Neste passeio em Keystone você passa o dia na colina em Indy, Ericson e Bergman Bowls, onde você terá terrenos intermináveis! Esta é uma atividade perfeita para grupos. O Snowcat é aquecido te pega e te leva de volta ao topo das 12.000 pés picos. 

arpa03

  • Patinação no gelo : Com uma localização central no coração de Lakeside Village, Keystone Lake possui a maior pista de patinação ao ar livre Zamboni mantida na América do Norte. Junte-se a uma pick up jogo de hóquei ou apenas deslizar em torno do gelo. Com música festiva, este cenário pitoresco é um dos melhores pontos de pura diversão. 

6

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar