LES DEUX ALPES - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

LES DEUX ALPES +

Les Deux Alpes

LES DEUX ALPES

Próximo das fronteiras com a Suíça e a Itália, ao pé da geleira de Meije e pertinho do céu. Esta é a localização precisa de Les Deux Alpes, centro de esqui erguido em 1950, na França. O charme e a excelente infraestrutura fazem o destino ser um dos mais procurados por brasileiros nos Alpes Franceses. E acredite: viver esse sonho pode ser mais fácil do que você imagina!

 

 

A facilidade de acesso e o sistema All Inclusive do Club Med fazem Les Deux Alpes ser um destino muito convidativo. Pense que você estará em um cruzeiro na neve com direito a beber, comer, esquiar e se divertir à vontade. A animação do village está por toda a parte e os GMs (gentis membros) não deixam ninguém ficar parado. Sem falar que os jantares, os shows e as apresentações são todos eventos únicos. Em tempo: o resort está a uma altitude de 1.650 metros, distante 70 km de Grenoble (França) e pouco menos de 170 km de Turim (Itália). Ou seja, de carro é possível visitar três países em um só dia!

 

 

Em francês, Les Deux Alpes significa “os dois alpes”. A julgar pela denominação, podemos deduzir que há duas montanhas por lá, certo? Errado! Trata-se de uma homenagem às aldeias vizinhas Vénosc e Mont de Lanas, que cobrem as pontas norte e sul de Les Deux Alpes. As vilas gêmeas se interligam pela Avenue de la Muzelle, a mais agitada do destino. Embora o resort abasteça o turista com tudo, muita gente desce da montanha para conferir os cafés, bares e clubes noturnos dos dois vilarejos. E os que desejam ir mais longe, podem visitar o icônico Mont Blanc, aquele mesmo que inspirou o nome da famosa marca de canetas.

 

 

ONDE FICA

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar