A MONTANHA - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

A MONTANHA +

Serre-Chevalier

A MONTANHA

Serre-Chevalier oferece 250 km de pistas distribuídas em uma montanha de 2.800 metros de altura. Os circuitos contemplam todos os estilos e graus de experiência no esporte. Aos que iniciam no mundo dos esquis, temos uma boa notícia: aqui as pistas mais fáceis estão nas alturas, enquanto as mais difíceis estão próximas à base. Diferentemente das demais estações europeias, em Serre-Chevalier os iniciantes estão pertinho do céu.

 

 

A estação oferece excelentes condições de neve e dispõe de um dos mais eficientes sistemas de neve artificial da Europa. Nesta estrutura tecnológica, você esquiará entre pinheiros frondosos e rios deslumbrantes. Os snowboarders são contemplados com cinco parques projetados para diferentes modalidades. Outra atração é o esqui noturno. Nas terças-feiras a pista Mickey fica aberta até às 22 horas e, às quintas-feiras, no mesmo local, acontece o Demo Ski Show, uma demonstração acrobática incrível!

 

 

Além de esqui e snowboard, é possível praticar marcha nórdica, snowmobile, snowkite e corrida de kart no gelo. Os hóspedes do Club Med Serre-Chevalier têm à disposição várias atividades esportivas, entre elas basquete, vôlei, tênis, futebol e salto em colchão inflável. Uma última dica: se você tiver filhos pequenos, corra para o Deval’Bob, um parque de neve com 4 km de descida e 26 curvas projetadas para crianças e adolescentes. Ficar parado em Serre-Chevalier é mesmo uma tarefa dura!

 

 

ÁREA ESQUIÁVEL