Informações gerais - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Informações gerais +

Serre Chevalier

Informações gerais

Serre Chevalier é uma região nos Alpes franceses formada por 13 vilarejos espalhados ao longo de um grande vale e forma uma das maiores áreas de ski da França, bastante procurada por famílias de franceses e turistas do mundo todo. O Club Med Serre Chevalier está localizado aos pés do Parque Nacional dos Écrins, destino ideal para quem quer praticar esportes de neve e também apreciar a natureza.

Club Med Serre Chevalier Externo

Club Med – Village de Neve Serre Chevalier

O Point da Neve, na Europa, elegeu o Club Med e seus Villages de Neve como parceiro para o atendimento de seus clientes em seus programas de ski, snowboard, e turismo de neve, pelas vantagens que oferece – além de uma hospedagem confortável e serviço atencioso, os villages incluem: toda a comida (ótima), a bebida, os skilifts (acesso aos teleféricos e pistas da região), aulas de ski e snowboard free, e aluguel barato de ótimos equipamentos de ski & snowboard.

Os programas dos villages de neve do Med são sempre de 7 noites / de domingo a domingo, e podem ser adquiridos de duas formas:

 

  • Com TGV: além do programa de 7 noites, está incluído o deslocamento entre Paris / cidade-acesso do village / Paris com o TGV (trem francês de alta velocidade) + transfer entre a cidade-acesso e o village. Estes dois serviços, quando incluídos, tem preços bastante vantajosos.
  • Sem TGV: qual seja, somente com o programa de 7 noites, permitindo que os clientes cheguem e saiam do village sem que seja, necessariamente, de/e  para Paris.
  • Grau de conforto: 3 tridentes
  • Altitude: 1.400 m
  • Ski-in/ski-out: uma gôndola está estrategicamente localizada em frente ao villages
  • Pistas: 14 pretas, 29 vermelhas, 25 azuis e 13 verdes
  • Oferece monitoramento infantil a partir dos 4 meses de idade
  • Oferece piscina interna, fitness, sauna seca e a vapor, e lounge-bar

Como chegar:

O Club Med Serre Chevalier está localizado a 120 Km de Turim, na Itália, 216 Km de Lyon, na França e 253 Km de Genebra, na Suíça, três cidades que oferecem aeroportos grandes e servidos por vôos regulares e freqüentes, além de trens e ônibus.

As 3 cidades (e seus 3 aeroportos/rodoviárias/estações de trem) oferecem serviços regulares de transporte através de ônibus, vans e táxis. Para quem vem com o TGV de Paris, 4h30 min até a Gare d’Oulx –  acesso mais próximo, e cerca de 50 minutos  de transfer até o village de Serre Chevalier.

CONFIRA A LOCALIZAÇÃO DE SERRE CHEVALIER NO MAPA:



Exibir mapa ampliado

 

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar