A MONTANHA - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

A MONTANHA +

Val Thorens

A MONTANHA

O resort Club Med Val Thorens está localizado a 2.300 metros de altitude sendo o local mais alto da região para a prática esportiva. Esse fator a geografia local garantem uma extensa temporada de esqui. Chegando na estação, você irá se deparar com 600 km de pistas esquiáveis e para todos os níveis de dificuldade, além de instrutores prontos para ensinar da manhã à tarde. A possibilidade de passar o dia sobre esquis ou prancha de snowboard torna a viagem uma experiência esportiva verdadeiramente imersiva.

 

 

Val Thorens é um resort ski in/ski out, o que significa dizer que você sai do hotel deslizando. Outro diferencial é a proximidade com as estações vizinhas – Méribel-Mottaret, Saulire e Courchevel-Le Praz -, que são interligadas por pista acessíveis e não só para experts. De alguns pontos da montanha é possível avistar picos franceses, italianos e suíços, incluindo o mais icônico de todos: o Mont Blanc. Além de esqui e snowboard, há atividades como moto de neve, tirolesa, passeio com raquetes e mountain bike na neve. Um programa alternativo e bastante divertido é o passeio guiado. As caminhadas desbravam a região e levam a lindos mirantes com vistas cinematográficas para a extensa cadeia de montanhas.

 

 

Vale destacar que Val Thorens tem a maior pista de trenó da França (são 7 km!) e que ela abre duas vezes por semana para uma aventura noturna. Você veste um capacete equipado com lanterna e se deixa levar pela velocidade. E por falar em velocidade, a estação conta com uma pista de corrida de kart adaptada para o gelo e que leva o nome do ex-piloto de Fórmula 1, Alain Prost.

 

 

ÁREA ESQUIÁVEL

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar