GRAND MASSIF - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

GRAND MASSIF +

Grand Massif

GRAND MASSIF

Inaugurado em dezembro de 2017, o resort Grand Massif Samoëns Morillon é um dos mais novos empreendimentos do Club Med nos Alpes franceses. O centro está localizado no coração da Alta Saboia, região formada por cinco domínios de esqui: Flaine, Les Carroz d’Arâches, Morillon, Samoëns e Sixt-Fer-à-Cheval. Todos estão conectados a Grand Massif, o que proporciona ao visitante uma experiência única de liberdade nas alturas. Outro atrativo do resort é que está a apenas uma hora e meia de carro de Genebra, sendo a estrada de acesso uma das mais belas da Europa. Conforto, modernidade, aconchego e luxo na medida esperam por você em Grand Massif!

 

 

O Club Med Grand Massif Samoëns Morillon está situado em uma região bucólica e repleta de chalés. Esse clima de aconchego inspirou a arquitetura do village, que privilegia o conforto e a natureza do entorno. Tanto é assim que o hóspede é surpreendido com uma deslumbrante vista para as montanhas e o sistema ski-in/ski-out possibilita deixar o hotel já esquiando. Outro atrativo é o sistema All Inclusive, que inclui café da manhã, almoço, janta, lanches, bebidas, passe para as montanhas, aulas e outros entretenimentos. A saber: o Club Med Grand Massif Samoëns Morillon oferece monitoramento infantil para todas as idades, sendo de 4 meses a 3 anos com custo extra, e de 4 a 17 anos incluído na diária.

 

 

Em tradução livre, Grand Massif significa grande maciço. Trata-se de uma referência a Massif du Mont Blanc, cadeia de montanhas formada nos Alpes Ocidentais. Com esse cenário, você pode ter uma certeza: o conjunto interminável de arranha-céus nevados ficará por muito tempo em sua memória! Grand Massif é um destino acessível ao bolso e inesquecível aos olhos.

 

 

ONDE FICA