GASTRONOMIA - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

GASTRONOMIA +

Grand Massif

GASTRONOMIA

O sistema All Inclusive do Club Med contempla café da manhã, almoço, janta, lanche e bebidas. No restaurante principal o horário é estendido, o que permite ao hóspede prolongar o tempo nas pistas e almoçar somente no meio da tarde. Nesse ambiente, é servido o melhor da cozinha internacional e especialidades locais. Um baby corner permite aos pais preparar refeições aos filhos pequenos.

 

 

Outro espaço bacana é o lounge gourmet com sua atmosfera intimista, vista panorâmica, decoração aconchegante e cardápio com receitas locais. O menu é assinado pelo chef Édouard Loubet, premiado com cinco toucas no guia Gault & Millau. Nesse ambiente há uma adega e o sommelier orienta sobre as melhores harmonizações. E fazendo jus ao conceito de resort familiar, Grand Massif disponibiliza o Petit Chef, um espaço criado para agradar o paladar dos pequenos.

 

Aos que preferem desbravar os sabores da região, a dica é descer de van até Samöens. O vilarejo de pouco mais de dois mil habitantes, localizado ao pé da montanha, oferece opções gastronômicas. Embora não sejam muitas, vale o passeio. Confira algumas opções.

 

 

Red Rock Café

Cafés, drinques, fast-food e clima animado são os atrativos do Red Rock. Um local bacana para fazer happy hour depois de um dia esquiando na montanha.

71 Rue des Billets

(0450) 58 38 04

 

L’Apéro S’Pace

O restaurante do hotel Les Glaciers tem mesas descontraídas na rua e um ambiente interno intimista. No cardápio, boa carta de vinhos, cerveja e gastronomia francesa.

143 Grande Rue

(0450) 34 40 06