Bruno Vicente Becker Vanuzzi - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Europa

Bruno Vicente Becker Vanuzzi
Europa
  • Como vocês qualificariam as pistas de ski de Val Thorens?

Muito boas as pistas, com variadas opções e boa qualidade de neve. Muitas opões de fora de pista também. A sinalização deixa um pouco a desejar, apenas, pois os obstáculos, como pedras e penhascos não são delimitados, como nos Estados Unidos, Chile e Argentina.

  • Recomendariam o Village Club Med Val Thorens a algum amigo (a)?

Recomendaria o Village para amigos que queiram apenas esquiar, não para quem pretenda usufruir do hotel em day off. O hotel não possui amenidades, como banheiras, piscina, sauna, etc, e o os quartos são extremamente pequenos.

  • O que acharam dos serviços e estrutura do Village Club Med Val Thorens?

A comida é excelente, e a bebida de boa qualidade. Como já referido, a estrutura de lazer deixa a desejar. Mas a localização dos lifts torna o village diferenciado, pois o deslocamento a pé é de menos de 10 metros.

  • Como classificam a qualidade da infraestrutura, skilifts, aulas de ski/snow, restaurantes e demais serviços?

As aulas de snow são excelentes, valem muito a pena, pois o professor que tivemos conhece todos os locais fora de pista dos três vales. Os lifts são de primeira linha, todos rápidos, muitas gôndolas e cabines. O restaurante é excelente.

  • Em relação ao atendimento prestado pela agência Point da Neve, algum comentário?
Tudo certo, só tenho a agradecer. FEVEREIRO 2013
2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar