Cristian Froemming - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

St Moritz

Cristian Froemming
St Moritz

JANEIRO 2014- Gostamos muito do Village de St. Motitz. Por ser classificado como 4 tridentes, os serviços de alimentação eram de ótima qualidade e com grande variedade nas refeições, principalmente nas jantas. Era oferecido almoço inclusive nas montanhas nas estações de ski, em área exclusiva do Club Med (eu esperava que seriam apenas lanches nas montanhas, mas foi oferecido em todos os dias um buffet com pratos quentes, saladas, frutas, sopa, sucos, refrigerantes).

As pistas eram ótimas, e as aulas ocorreram em 3 montanhas diferentes. As aulas eram em turmas de aproximadamente 10 a 12 pessoas, não é dada uma atenção especial para cada aluno, mas da para melhorar bastante o nível do ski ou snowbord (não é como ter uma aula particular).

A viagem de 3 horas de trem de Zurique para St. Morritz também foi uma ótima surpresa pela beleza das paisagens.

Recomendo o Village de St Moritz pelo ótimo custo benefício, qualidade das pistas, da alimentação e ótimo serviço. A equipe do Village foi sempre simpática e atenciosa. Pelo preço e serviço de 4 tridentes do Village St. Moritz considero uma ótima escolha.

O point da neve também atendeu muito bem, tudo que foi contratado foi plenamente cumprido, sem nenhum tipo de surpresa.

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar