Guilherme Oliveira - Val Thorens 2014 - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Val Thorens

Guilherme Oliveira – Val Thorens 2014
Val Thorens

Fomos muito bem de viagem, foi ótimo, serviço de primeira qualidade e estação de ski com a melhor infraestrutura que já conheci.
A estrutura e serviços do Village é excelente. Muito bom atendimento, atenção com os hóspedes e muito bons serviços disponíveis.  Ótimos restaurantes, comidas de qualidade durante todo o dia no Club Med. A neve é excelente, todos os dias foi possivel experimentar neve fresca e fofa. Nevou praticamente todos os dias, o que manteve as condições da neve as melhores possíveis porém prejudicou um pouco a visibilidade no alto da montanha. A estrutura de lifts e gôndolas dispensa comentários, são muitos, o que reduz a probabilidade de enfrentar filas mesmo com a estação cheia. E a quantidade incomum de gôndolas torna a subida muito confortável. Infelizmente não participei das aulas de ski.
Para finalizar, gostaria de fazer um comentário sobre Val Thorens a respeito do público que o frequenta. A despeito do que ocorre por todo o village, o público do Club Med é predominantemente composto por pessoas a partir de 40 anos. Sugiro ao Point da Neve verificar outras opções de hospedagem no village para pessoas mais jovens, visto que por toda a estação de ski se vê muita gente jovem, inclusive há várias atrações voltadas para este público e, em contrapartida, no Club Med a média de idade fica em torno de 50 anos. O resort é excelente, de alto padrão, e muito confortável para descansar, porém para quem procura um ambiente mais jovem há melhores opções em Val Thorens.
Mas de qualquer forma, a estadia foi muito boa, gostei muito e parabenizo o Point da Neve pelo apoio.

Abs,
Guilherme

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar