Jair Gomes - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Jair Gomes

Agosto de 2010

Gostei muito da viagem e gostaria de informar que a Maria Fernanda (Buenos Aires) juntamente com os motoristas que realizaram nosso transporte aeroporto/hotel e hotel aeroporto foram ótimos.

Quanto ao Hotel em Buenos Aires (San Antonio) não gostei muito, e não recomendo (quarto muito pequeno e camas menores ainda.. kkkkk só vale pela localização, porém há vários naquela região.

Já em USHUAIA, o pessoal da Best Tour, que realizou o transfer também foram excelentes, e o hotel que fomos acomodados foi ótimo (MIL 810). Havíamos tentado reservas no Albatroz, porém estava sem vagas. O MIL 810 é novo em folha, bem localizado, só falta parte de serviços que o Albatroz possui, porém muito bom!

Tivemos um “leve” problema na volta, uma tempestade de neve impediu o retorno no horário. Daí tenho restrições à Aerolineas Argentinas. Não informavam a situação e previsão do vôo. (normal em Cias aérea, rsss). Nosso vôo estava marcado para às 11:30 am, foi cancelado e informado que havia sido agendado para às 21:40pm. Não deram alimentação. OK, sem problema.

Às 23:30 embarcamos em uma aeronave que estava estacionada o dia inteiro (estranho), foram ligadas as turbinas, tentativa de vôo, e vôo abortado. Vôo cancelado, e às 04:00am, nos enviaram para uma pousada para dormir (Mustapic). Somente o ônibus conseguia fazer o trajeto, porém não conseguia, devido as condições das ruas da cidade, estacionar na porta dos hotéis/pousadas disponibilizadas. Resultado: cada cliente teria que carregar sua bagagem no meio da neve.

Dia seguinte cada passageiro faria o transfer via táxi para o aeroporto e a Aerolineas ressarciu o valor.

Vôo inicialmente marcado para 12:40, levantou voo às 13:40. Descemos no aeroporto de Buenos Aires às 17:00hs, nossa conexão seria as 17:40. Nesta confusão perdemos o final do domingo e o meio dia que teríamos em Buenos Aires, além da reserva do hotel.

PERGUNTA: conseguiríamos algum ressarcimento por essa diária? e alguma contrapartida da Aerolineas?

Fora essa passagem (que temos que levar em conta que estamos sujeitos às condições climáticas) a viagem correu super bem. O lugar é lindo e a estação nova em folha. A cidade, nota-se claramente está em fase de expansão. Vai “bombar” daqui uns 3 anos!

No mais… agradeço por tudo

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar