Paulo, Erica, Victoria e Manuela - Valmorel 2014 - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Valmorel

Paulo, Erica, Victoria e Manuela – Valmorel 2014
Valmorel

As férias no Club Med Valmorel foram espetaculares.

Viajamos de trem de Paris a Moutiers. Viagem de 4 hs tranqüila e agradável.

Ao chegarmos na estação de trem, pegamos um transfer e em 35 minutos estavamos no Club Med Valmorel.

A chegada foi otima e super bem recebidos. As malas foram rapidamente encaminhadas ao quarto, enquanto fazíamos o check in e recebíamos o ski pass da semana.

Logo em seguida fomos a sala de ski, escolher os esquis que ja estavam previamente alugados. Em 30 minutos estavamos com tudo pronto de forma muito ágil.

As instalaçoes do Club Med são espetaculares. O hotel é muito novo e está na sua terceira temporada.

Os quartos são amplos, com tv, pequeno sofa e cama muito confortavel. A vista para a montanha era espetacular. Ficamos em dois quartos comunicantes, em contato com as crianças mas com muito conforto.

A piscina termica do hotel tinha um bom tamanho e sempre era bem frequentada no final da tarde. Tambem havia um jacuzzi ao ar livre com agua bem quente para relaxar após o ski com vista para a montanha.

As refeições eram muito boas. O restaurante amplo, dividido em 4 salões, acomodando  os 800 hospedes de forma super tranqüila.

A variedade de comida excelente. Havia sempre vinho tinto, branco ou rose a disposição nas mesas sem custo adicional.

Tambem havia no proprio hotel, um segundo restaurante com comida a la carte. Comemos uma noite e estava otimo.

As montanhas são muito boas. Muita pista azul. Poucas pistas para iniciantes, mas o suficiente para o aprendizado de quem nunca esquiou.

Minhas duas filhas nunca haviam esquiado. Começaram com as crianças mas evoluiram rapidamente e passaram para uma turma com adolescentes e adultos iniciantes. Adoraram!!! Sempre havia no maximo 10 alunos para cada instrutor. No ultimo dia, sabado, passamos esquiando com as duas filhas e ficamos surpresos que já esquiavam com certa facilidade as pistas azuis.

Os instrutores da Escola Francesa de Esqui são excelentes. A grande maioria com boa comunicação em inglês e com muita paciência. O chefe da Escola de Esqui foi sempre muito gentil e atencioso com minhas filhas. Só elogios e nada a reclamar.

Não poderiamos deixar de agradecer a Priscila e Camila pelo ótimo atendimento no Point da Neve! Funcionou tudo perfeitamente!!!

abraços,

Paulo, Erica, Victoria e Manuela.

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar