Alojamento - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Alojamento +

O Point da Neve Os socios A equipe Grupo S7 Contato Responsabilidade Social Missões e metas Nosso escritorio Clipping Condições Gerais Dúvidas e sugestões

Os tipos de alojamento mais comumente encontrados nos lugares turísticos de montanha, nos centros de ski e snowboard são:

  • Apart-Hotéis/Condomínios/Condos. habitualmente, são edifícios que oferecem apartamentos de diversos tamanhos, como studios, e apartamentos de 1 até 5 dormitórios, e cozinha completa, permitindo que os turistas possam comprar víveres nos supermercados e cozinhar suas refeições no próprio apartamento. Alguns, mais luxuosos, oferecem alguma estrutura de lazer, como piscinas, jacuzzis, hot-tubes, e acesso a limpeza diária do apartamento.
  • Cabanas/Chalés/Bungalows. muitos condos ou hotéis oferecem seus alojamentos na forma de chalés, de diversos tamanhos, normalmente equipados com cozinha completa e lareira, permitindo maior privacidade aos turistas.
  • Hosterias/Pousadas/Hostais. são, na realidade, pequenos hotéis, que oferecem a estrutura de atendimento de um hotel (portaria, café da manhã, limpeza do apartamento) mas em menores dimensões, e preços mais econômicos, sempre com um menor número de apartamentos.
  • Hotéis/Resorts. com maior número de apartamentos e maior luxo, oferecem serviços de portaria e conciérge, arrumadeiras, além de estruturas de lazer – dependendo de sua classificação de luxo – como piscinas térmicas, sauna, massagens, quadras de esportes de diversos tipos, além de café da manhã e restaurante disponível para almoço e jantar.
2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar