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Cancelamentos e Condições gerais +

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CONDIÇÕES GERAISNossos preços foram estabelecidos com base nos tarifários recebidos dos Centros de Ski para a Temporada 2012. Consequentemente, podem vir a ser modificados pelos prestadores de serviço, sem qualquer aviso prévio, independente de nossa vontade ou esforço.

Uma solicitação é considerada “reserva” a partir do recebimento do “sinal”. O pagamento da reserva deverá estar integralizado dentro dos prazos estabelecidos pelos prestadores de serviço, sob pena de perda de valores já pagos.

Todas as atividades vinculadas à neve, intimamente ligadas à natureza, estão sujeitas a condições climáticas quando de sua realização. Serão, assim, sempre seguidas as políticas de cada Centro de Ski para os casos de dificuldades climáticas, incluindo os casos de cancelamento.

Os chamados “casos de força maior” – intempéries de diversos tipos, conflitos, greves, falta de energia elétrica, panes nos meios de transporte, etc – podem provocar alterações e, até, cancelamento dos programas, independente de nossa vontade ou esforço, sendo legal e justificadamente considerados como perda para os adquirentes dos serviços.

Os passageiros, ao efetuarem o pagamento de suas reservas, o fazem após a leitura desse Tarifário e suas Condições Gerais, além da ampla explicação verbal recebida dos profissionais envolvidos em seu atendimento. Qual seja, declaram, expressamente, ter pleno conhecimento dos procedimentos estabelecidos para esta prestação de serviços.

O Grupo S7 Viagens – IATA 57.5.1527-5, EMBRATUR 22197.00.41.4 – declara que serve unicamente como intermediário entre os clientes e as empresas & pessoas chamadas a prestar os serviços apresentados no tarifário anexo, atendendo à Deliberação Normativa 161 da Embratur, de 9 de Agosto de 1985.

Após a emissão do bilhete aéreo, o cancelamento ou alteração da reserva obedecerá aos critérios estabelecidos pelas cias. aéreas e órgãos componentes, em casos de vôos charter não haverá reembolso algum, por se tratar de fretamento

CANCELAMENTOS

PROGRAMAS NA ARGENTINA & CHILE

Após a emissão do bilhete aéreo, o cancelamento ou alteração da reserva obedecerá aos critérios estabelecidos pelas Cias. Aéreas e Órgãos Componentes, em casos de vôos charter não haverá reembolso algum, por se tratar de fretamento.

Escala de encargos por cancelamento após o pagamento e emissão dos vouchers (% sobre o valor total do pacote):

ARGENTINA e CHILE, exceto Valle Nevado:

– com mais de 50 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 20% do valor integral + cobrança da taxa de serviço de U$100
– a partir de 49 dias antes da data do check-in no hotel: NO SHOW.
> retenção de 100% do valor integral

Política de Cancelamento Valle Nevado:

– até 60 ou mais dias antes da data de entrada no hotel: 30% do valor total da reserva
– 59 a 30 dias antes da data de entrada no hotel: 50% do valor total da reserva
– 29 a 0 dias antes da data de entrada no hotel: 100% do valor total da reserva

Para o período do Natal e Ano Novo:
– com mais de 60 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 20% do valor integral + cobrança da taxa de serviço de U$100
– a partir de 59 dias antes da data do check-in no hotel: NO SHOW.
> retenção de 100% do valor integral

O não comparecimento da data de início dos nossos serviços resultará em multa de 100% do valor total dos serviços reservados. No show em hotéis do Chile estão sujeitos à cobrança extra de 19% de IVA.
-Eventuais reembolsos somente serão concedidos mediante a apresentação de recibos comprobatórios, em caso de não obtê-los, o passageiro deverá contatar ao guia ou Operador Local, onde o mesmo se reportará diretamente ao Point da Neve para comprovação dos serviços não prestados. Este reembolso será pago após a apresentação dos documentos acima citados e valores creditados pelos fornecedores locais, sem juros e sem correção monetária. O Point da Neve não se responsabiliza pela falta ou qualidade da neve nas estações de esqui. Não haverá reembolso de qualquer item que compõe o programa, não utilizado por iniciativa do passageiro. Qualquer reclamação de solicitação de reembolso só será aceito até 10 dias após o termino da viagem.
As regras aqui estabelecidas não se aplicam as reservas de hotéis realizadas no sistema Expedia Bedsonline, e Booking.com, , pois estas obedecem regramentos próprios e disponibilizados ao cliente no momento da reserva.

 

PROGRAMAS NOS VILLAGES DE NEVE DO CLUB MED

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E ESTADA

Club Med – França / Itália / Suíça​
– com mais de 30 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 10% do valor integral como taxa administrativa
– entre 29 e 07 dias antes da data do check-in no hotel:
> 30% de multa ​e reembolso do saldo​
– entre 06 dias até 03 dias úteis antes do início do pacote
> retenção de 100% do valor integral.

PROGRAMAS NOS ESTADOS UNIDOS

Após a emissão do bilhete aéreo, o cancelamento ou alteração da reserva obedecerá aos critérios estabelecidos pelas Cias. Aéreas e Órgãos Componentes, em casos de vôos charter não haverá reembolso algum, por se tratar de fretamento.

Escala de encargos por cancelamento após o pagamento e emissão dos vouchers (% sobre o valor total do pacote):

ESTADOS UNIDOS

– com mais de 60 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 20% do valor integral + cobrança da taxa de serviço de U$50 por pessoa
– entre 59 e 30 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 30% do valor integral + cobrança da taxa de serviço de U$50 por pessoa
– com menos de 30 dias antes da data do check-in no hotel: NO SHOW.
> retenção de 100% do valor integral
Alterações na reserva: Até 30 dias antes alterações poderão ser feitas, mas estão sujeitas à aplicação de taxas. Para o período Holiday as alterações devem ser solicitadas até dia 1º/ Nov. Com menos de 30 dias nenhuma alteração pode ser efetuada (incluindo nomes). Pode-se adicionar tranfer, lift ou aluguel de equipamentos.

As regras aqui estabelecidas não se aplicam as reservas de hotéis realizadas no sistema Expedia, Bedsonline, e Booking.com, pois estas obedecem regramentos próprios e disponibilizados ao cliente no momento da reserva.

Cancelamento dos Pases de Ski: a partir do momento da reserva os passes de ski não são reembolsáveis.

PROGRAMAS NO CANADÁ

Após a emissão do bilhete aéreo, o cancelamento ou alteração da reserva obedecerá aos critérios estabelecidos pelas Cias. Aéreas e Órgãos Componentes, em casos de vôos charter não haverá reembolso algum, por se tratar de fretamento.

Escala de encargos por cancelamento após o pagamento e emissão dos vouchers (% sobre o valor total do pacote):

CANADÁ

– com mais de 60 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 20% do valor integral + cobrança da taxa de serviço de U$50 por pessoa
– entre 59 e 30 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 30% do valor integral + cobrança da taxa de serviço de U$50 por pessoa
– com menos de 30 dias antes da data do check-in no hotel: NO SHOW.
> retenção de 100% do valor integral
– Exceção para o Hotel Four Seasons em Whistler:
– Do momento da reserva até 91 dias antes da chegada:
> retenção de 50% do valor integral
-90 dias antes da chegada
> retenção de 100% do valor integral

As regras aqui estabelecidas não se aplicam as reservas de hotéis realizadas no sistema Expedia, Bedsonline e Booking.com, pois estas obedecem regramentos próprios e disponibilizados ao cliente no momento da reserva.

Cancelamento dos Passes de Ski: a partir do momento da reserva os passes de ski não são reembolsáveis.

 

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