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Condições gerais +

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Nossos preços foram estabelecidos com base nos tarifários recebidos dos Centros de Ski para a Temporada 2016/2017. Conseqüentemente, podem vir a ser modificados pelos prestadores de serviço, sem qualquer aviso prévio, independente de nossa vontade ou esforço.

Uma solicitação é considerada “reserva” a partir do recebimento do “sinal”. O pagamento da reserva deverá estar integralizado dentro dos prazos estabelecidos pelos prestadores de serviço, sob pena de perda de valores já pagos.

Todas as atividades vinculadas à neve, intimamente ligadas à natureza, estão sujeitas a condições climáticas quando de sua realização. Serão, assim, sempre seguidas as políticas de cada Centro de Ski para os casos de dificuldades climáticas, incluindo os casos de cancelamento.

Os chamados “casos de força maior” – intempéries de diversos tipos, conflitos, greves, falta de energia elétrica, panes nos meios de transporte, etc – podem provocar alterações e, até, cancelamento dos programas, independente de nossa vontade ou esforço, sendo legal e justificadamente considerados como perda para os adquirentes dos serviços.

Os passageiros, ao efetuarem o pagamento de suas reservas, o fazem após a leitura desse Tarifário e suas Condições Gerais, além da ampla explicação verbal recebida dos profissionais envolvidos em seu atendimento. Qual seja, declaram, expressamente, ter pleno conhecimento dos procedimentos estabelecidos para esta prestação de serviços.

O Grupo S7 Viagens – IATA 57.5.1527-5, EMBRATUR 22197.00.41.4 – declara que serve unicamente como intermediário entre os clientes e as empresas & pessoas chamadas a prestar os serviços apresentados no tarifário anexo, atendendo à Deliberação Normativa 161 da Embratur, de 9 de Agosto de 1985.

Após a emissão do bilhete aéreo, o cancelamento ou alteração da reserva obedecerá aos critérios estabelecidos pelas cias. aéreas e órgãos componentes, em casos de vôos charter não haverá reembolso algum, por se tratar de fretamento.

Escala de encargos por cancelamento após o pagamento e emissão dos vouchers (% sobre o valor total do pacote):

CANCELAMENTOS USA / CANADÁ
  • Solicitação de cancelamento com (+) de 60 dias antes do check-in: devolução de 88% dos valores recebidos, menos as multas de cias aéreas; cobrança de taxa de serviço de U$ 100,00 / pessoa.
  • Se o cancelamento for solicitado de 59 a 31 dias antes do check-in: devolução de 58% dos valores recebidos, menos as multas de cias aéreas; cobrança de taxa de serviço de U$ 100,00 / pessoa.
  • Para cancelamentos solicitados com (-) de 30 dias antes do check-in: No Show. Não há devolução da parte terrestre, e a devolução da parte aérea dependerá das regras de cada cia aérea naquele momento.
  • Troca de semana: dentro das regras acima & cobrança de 10% de taxa de serviço dos Agênciaes Usa&Canadá e variação de preços, caso existam.
CANCELAMENTOS VILLAGES MED
  • Solicitação de Cancelamento com (+) de 30 dias antes do check-in: devolução de 88% dos valores recebidos, menos as multas de cias aéreas; cobrança de taxa de serviço de U$ 100,00 / pessoa.
  • Para cancelamentos solicitados com (-) de 29 dias antes do check-in: No Show. Não há devolução da parte terrestre, e a devolução da parte aérea dependerá das regras de cada cia aérea naquele momento.
  • Troca de semana: dentro das regras acima & cobrança de 5% de taxa de serviço do Med e variação de preços, caso existam.
  • O não comparecimento da data de início dos nossos serviços resultará em multa de 100% do valor total dos serviços reservados. -Eventuais reembolsos somente serão concedidos mediante a apresentação de recibos comprobatórios, em caso de não obtê-los, o passageiro deverá contatar ao guia ou Agência Local, onde o mesmo se reportará diretamente ao Point da Neve para comprovação dos serviços não prestados. Este reembolso será pago após a apresentação dos documentos acima citados e valores creditados pelos fornecedores locais, sem juros e sem correção monetária. -O Point da Neve não se responsabiliza pela falta ou qualidade da neve nas estações de esqui. -Não haverá reembolso de qualquer item que compõe o programa, não utilizado por iniciativa do passageiro. -Qualquer reclamação de solicitação de reembolso só será aceito até 10 dias após o termino da viagem.

Veja mais condições Gerais

CONTRATO POINT DA NEVE:

1)TODOS OS PROGRAMAS INCLUEM
Passagem aérea, terrestre, marítima ou fluvial, quando mencionado como incluído, em classe econômica; hospedagem em hotéis; café da manhã, quando mencionado como incluído; refeições, quando mencionadas como incluídas; guias locais especializados, quando mencionado como incluído; acesso aos teleféricos “skilifts”, quando mencionado como incluído; traslados, passeios, quando mencionado como incluído; seguro de assistência até 75 anos de idade, quando mencionado como incluído no pacote, de acordo com o documento de confirmação de reserva em anexo.

2)NOSSOS PROGRAMAS/PREÇOS NÃO INCLUEM
Impostos nos aeroportos, taxas aeroportuárias locais, gastos para obtenção de passaporte e vistos, taxas por excesso de bagagem, despesas extras nos hotéis; despesas com passeios opcionais; maleteiros (exceto quando mencionado); diárias adicionais e gorjetas; extravio de bagagens; tudo mais que não estiver mencionado como incluído no programa e no documento de confirmação de reserva em anexo.

3)ACOMODAÇÕES
A diária dos hotéis na América do Sul inicia-se e encerra-se, normalmente, às 12 horas, sendo assim, os apartamentos só poderão ser ocupados a partir desse horário e deverão ser desocupados neste horário. No caso de América do Norte e Europa a diária inicia-se às 15 horas e encerra-se às 10:00 horas. Caso o embarque se efetue após este horário poderá ser solicitado ao hotel que guardem a bagagem no depósito do mesmo (isto em hotéis que oferecem este serviço). Ter em conta que estes horários poderão ser alterados conforme a região e situação de ocupação do hotel.

4)DOCUMENTAÇÃO
Os passageiros em viagens para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Brasil deverão viajar com carteira de identidade original, emitida pela Policia Civil, em perfeito estado de conservação e emitadas a menos de 10 anos; ou passaporte valido emitido pela Policia Federal, inclusive crianças. Viagens para a América do Sul (com exceção dos países citados acima), América do norte, Europa, Ásia, África e Oceania os passageiros deverão ter passaporte com validade mínima de 06 meses contados a partir da data de retorno e os devidos vistos, quando necessário. No caso de uruguaios, argentinos, paraguaios e chilenos residentes no Brasil, poderão viajar com o modelo 19 e cédula de identidade de estrangeiro. Os demais estrangeiros somente poderão viajar com passaporte com validade mínima de 6 meses com os devidos vistos, quando necessários. Todos os documentos deverão ser ORIGINAIS, sob nenhuma hipótese poderão embarcar com xerox dos documentos, mesmo autenticados.

5)MENORES DESACOMPANHADOS
Menores de 18 anos incompletos desacompanhados dos pais só poderão viajar com alvará de licença concedido pelo juizado de menores. E quando viajam com a companhia de um dos pais se faz necessária autorização de viagem do outro com firma reconhecida e preenchimento do formulário padrão de autorização de viagem internacional, conforme as normas do Conselho Nacional de Justiça. Estão isentos desse processo os menores que viajarem conjuntamente com o pai e a mãe.

6)RESPONSABILIDADE
Point da Neve Viagens e Turismo Ltda – CNPJ: 07.818.014/0001-66 – Registro Embratur n° RS-22.197.00.41.4. A agência é responsável pelo planejamento, organização e execução da programação e serviços, conforme as condições específicas, e mesmo sendo intermediário entre o usuário e as demais entidades prestadoras de serviços, não respondendo e nem se solidarizando por atos ou eventos, cuja responsabilidade legal ou contratual decorra de legislação especifica, como no caso de transporte aéreos, terrestre, marítimos e ferroviários, em como dos hoteleiros, que responderão na forma da lei vigente.

7)RESERVAS / PAGAMENTOS
Só serão efetuadas as reservas solicitadas por escrito e remetidas ao Point da Neve. No ato da confirmação será informado o prazo e condições de pagamento. Quaisquer dúvidas ou divergências deverão ser tratadas diretamente pela agência.

– O CONTRATANTE declara-se ciente da sua responsabilidade pela integralidade do pagamento, independentemente, de qualquer divergência que venha a surgir, relacionada à natureza, estado, qualidade e prazo de entrega dos bens e ou serviços contratados.
– Em decorrência da eventual cessão do crédito, todas as garantias que protegem o crédito, bem como reserva de domínio que detém sobre o bem descrito no campo “Descrição do Bem/Serviço”.

8)CANCELAMENTO E DESISTÊNCIAS
Após a emissão do bilhete aéreo, o cancelamento ou alteração da reserva obedecerá aos critérios estabelecidos pelas Cias. Aéreas e Órgãos Componentes, em casos de vôos charter não haverá reembolso algum, por se tratar de fretamento. -Escala de encargos por cancelamento após o pagamento e emissão dos vouchers (% sobre o valor total do pacote):

O não comparecimento da data de início dos nossos serviços resultará em multa de 100% do valor total dos serviços reservados. -Eventuais reembolsos somente serão concedidos mediante a apresentação de recibos comprobatórios, em caso de não obtê-los, o passageiro deverá contatar ao guia ou Operador Local, onde o mesmo se reportará diretamente ao Point da Neve para comprovação dos serviços não prestados. Este reembolso será pago após a apresentação dos documentos acima citados e valores creditados pelos fornecedores locais, sem juros e sem correção monetária. O Point da Neve não se responsabiliza pela falta ou qualidade da neve nas estações de esqui. Não haverá reembolso de qualquer item que compõe o programa, não utilizado por iniciativa do passageiro. Qualquer reclamação de solicitação de reembolso só será aceito até 10 dias após o termino da viagem.

9) DESPESAS DE REMESSA
Os valores orçados e pactuados que forem remetidos ao exterior gerarão despesas de remessa e que serão de responsabilidade do participante, sem possibilidade de reembolso em nenhuma hipótese. Entende-se por despesas de remessa: valor referente aos custos administrativos para remessa de valores a fornecedores no exterior, despesas bancárias e tributos federais incidentes sobre a operação.

Após a emissão do bilhete aéreo, o cancelamento ou alteração da reserva obedecerá aos critérios estabelecidos pelas Cias. Aéreas e Órgãos Componentes, em casos de vôos charter não haverá reembolso algum, por se tratar de fretamento.

Escala de encargos por cancelamento após o pagamento e emissão dos vouchers (% sobre o valor total do pacote):

CANCELAMENTO ARGENTINA e CHILE, exceto Valle Nevado:

– com mais de 50 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 20% do valor integral + cobrança da taxa de serviço de U$100
– a partir de 49 dias antes da data do check-in no hotel: NO SHOW.
> retenção de 100% do valor integral

Política de Cancelamento Valle Nevado:

– até 60 ou mais dias antes da data de entrada no hotel: 30% do valor total da reserva
– 59 a 30 dias antes da data de entrada no hotel: 50% do valor total da reserva
– 29 a 0 dias antes da data de entrada no hotel: 100% do valor total da reserva

Para o período do Natal e Ano Novo:
– com mais de 60 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 20% do valor integral + cobrança da taxa de serviço de U$100
– a partir de 59 dias antes da data do check-in no hotel: NO SHOW.
> retenção de 100% do valor integral

O não comparecimento da data de início dos nossos serviços resultará em multa de 100% do valor total dos serviços reservados. No show em hotéis do Chile estão sujeitos à cobrança extra de 19% de IVA.
-Eventuais reembolsos somente serão concedidos mediante a apresentação de recibos comprobatórios, em caso de não obtê-los, o passageiro deverá contatar ao guia ou Operador Local, onde o mesmo se reportará diretamente ao Point da Neve para comprovação dos serviços não prestados. Este reembolso será pago após a apresentação dos documentos acima citados e valores creditados pelos fornecedores locais, sem juros e sem correção monetária. O Point da Neve não se responsabiliza pela falta ou qualidade da neve nas estações de esqui. Não haverá reembolso de qualquer item que compõe o programa, não utilizado por iniciativa do passageiro. Qualquer reclamação de solicitação de reembolso só será aceito até 10 dias após o termino da viagem.
As regras aqui estabelecidas não se aplicam as reservas de hotéis realizadas no sistema Expedia Bedsonline, e Booking.com, , pois estas obedecem regramentos próprios e disponibilizados ao cliente no momento da reserva.

CANCELAMENTOS ESTADOS UNIDOS

Após a emissão do bilhete aéreo, o cancelamento ou alteração da reserva obedecerá aos critérios estabelecidos pelas Cias. Aéreas e Órgãos Componentes, em casos de vôos charter não haverá reembolso algum, por se tratar de fretamento.

Escala de encargos por cancelamento após o pagamento e emissão dos vouchers (% sobre o valor total do pacote):

ESTADOS UNIDOS

– com mais de 60 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 20% do valor integral + cobrança da taxa de serviço de U$50 por pessoa
– entre 59 e 30 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 30% do valor integral + cobrança da taxa de serviço de U$50 por pessoa
– com menos de 30 dias antes da data do check-in no hotel: NO SHOW.
> retenção de 100% do valor integral
Alterações na reserva: Até 30 dias antes alterações poderão ser feitas, mas estão sujeitas à aplicação de taxas. Para o período Holiday as alterações devem ser solicitadas até dia 1º/ Nov. Com menos de 30 dias nenhuma alteração pode ser efetuada (incluindo nomes). Pode-se adicionar tranfer, lift ou aluguel de equipamentos.

As regras aqui estabelecidas não se aplicam as reservas de hotéis realizadas no sistema Expedia, Bedsonline, e Booking.com, pois estas obedecem regramentos próprios e disponibilizados ao cliente no momento da reserva.

Cancelamento dos Pases de Ski: a partir do momento da reserva os passes de ski não são reembolsáveis.

CANCELAMENTOS CANADÁ

 

Após a emissão do bilhete aéreo, o cancelamento ou alteração da reserva obedecerá aos critérios estabelecidos pelas Cias. Aéreas e Órgãos Componentes, em casos de vôos charter não haverá reembolso algum, por se tratar de fretamento.

Escala de encargos por cancelamento após o pagamento e emissão dos vouchers (% sobre o valor total do pacote):

CANADÁ

– com mais de 60 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 20% do valor integral + cobrança da taxa de serviço de U$50 por pessoa
– entre 59 e 30 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 30% do valor integral + cobrança da taxa de serviço de U$50 por pessoa
– com menos de 30 dias antes da data do check-in no hotel: NO SHOW.
> retenção de 100% do valor integral
– Exceção para o Hotel Four Seasons em Whistler:
– Do momento da reserva até 91 dias antes da chegada:
> retenção de 50% do valor integral
-90 dias antes da chegada
> retenção de 100% do valor integral

As regras aqui estabelecidas não se aplicam as reservas de hotéis realizadas no sistema Expedia, Bedsonline e Booking.com, pois estas obedecem regramentos próprios e disponibilizados ao cliente no momento da reserva.

Cancelamento dos Passes de Ski: a partir do momento da reserva os passes de ski não são reembolsáveis.

CANCELAMENTOS VILLAGES MED

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E ESTADA

Club Med – França / Itália / Suíça​
– com mais de 30 dias antes da data do check-in no hotel:
> retenção de 10% do valor integral como taxa administrativa
– entre 29 e 07 dias antes da data do check-in no hotel:
> 30% de multa ​e reembolso do saldo​
– entre 06 dias até 03 dias úteis antes do início do pacote
> retenção de 100% do valor integral

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