Os sócios - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

Os sócios +

O Point da Neve Os socios A equipe Grupo S7 Contato Responsabilidade Social Missões e metas Nosso escritorio Clipping Condições Gerais Dúvidas e sugestões

Beto Valle

Beto Valle tem 63 anos,  com formação em ciências econômicas na Ufrgs  ; atuou como auditor e consultor da Price Waterhouse,  assessor de planejamento do banco Sulbrasileiro, empresario de agrobusiness  ;    e agente de turismo de neve desde 1989,   quando lançou a beto valle ski tours.

Adora seus ex-colegas do Colégio Farroupilha/porto alegre, seus muitos amigos do mundo do ski e do snowboard que se espalham pelos centros de neve deste mundão, seus amigos dos tempos do surf, do tempo das bandas de rock ,   e do CPOR (ca-va-la-riiia!!!) .

Foi casado um montão de vezes   –    e é um amigão querido de todas a suas ex …   é pai da Martina  – uma publicitária de sucesso, que mostra ao mundo as roupas que usa todos os dias     ;   e da Mariana  –  uma jornalista ,   que edita boa parte das notícias econômicas que ele lê todas as madrugadas  ;    e do Neif  e do Kalil Salim  :   dois engenheiros-ambientais,   que caíram do céu para  serem seus filhos amados,  e cuidarem muito bem do Brasil.

 

Cristiano Simões

Cristiano Reis Simões tem 42 anos, e toda uma vida de viajante – já surfou, conduziu grupos, esquiou e caminhou pelos 5 continentes! Algumas vezes…

Empreendedor no turismo desde 92, quando tinha 19 anos foi um dos fundadores da agencia Estação Trip Brasil que viria a ser uma das maiores operadoras de turismo estudantil do Rio Grande do Sul na época. Em 2001 se associou a S7 Viagens, onde foi um dos responsáveis pela formatação atual, onde fazem parte as operadoras especializadas: Point da Neve e S7 Study. Com grande experiência de mais de 20 anos à frente de reconhecidas empresas do turismo, Cris Simões – como é conhecido – tem uma vasta experiência na aérea de Negócios, Operação e Gestão de equipes comerciais – função que atua desde o inicio da sua carreira.
Viajar, como não poderia deixar de ser, é uma das suas paixões. Sempre com olhar de quem trabalha no ramo e ama o que faz.

 

Sandro Saltz

Sandro Sclovsky Saltz tem 42 anos, e desde muito cedo começou a trabalhar na construtora de seu pai, depois com alimentação, vendas, mercado imobiliário e… foi fazer aquilo que amava, o Turismo e suas muitas especialidades.

Fundou a S7Viagens na década de 90, com muito sucesso no mercado gaúcho, atendendo uma clientela VIP, mercado corporativo, e logística de shows – leia-se Rolling Stones, U2, Inter em Tóquio, e muitos outros sucessos – e hoje atua nos mercados de neve e intercâmbio estudantil, em ambos os casos como referencia regional. Casado com Roberta Pauletti – outra fera do turismo gaúcho, Sandro é o pai-extremoso da Sofia, uma linda fadinha, e do Rafael. Esportista fanático, já foi vice brasileiro de snowboard, é surfista, velejador, kitesurfista… e com um coração de Sabra!

Mazel Tov!

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar