A MONTANHA - Neve - Esportes de neve - Turismo de neve

A MONTANHA +

Park City

A MONTANHA

Fundada em 1964, a estação de Park City é hoje uma das mais reconhecidas por especialistas em esportes de neve. Com a aquisição da The Canyons Resort em 2015, Park City passou a contar com uma área esquiável de aproximadamente três mil hectares, mais de 300 pistas e 38 meios de elevação, entre magic carpets, skilifts e gôndolas, um mini pipe, um superpipe e seis back bowls. Investimentos milionários foram feitos para unificar as duas estações.

 

 

Quem não for familiarizado com o esporte ou desejar aprimorar técnicas pode fazer aulas particulares ou em grupo com instrutores bilíngues. Aos que dispensam a prancha e os esquis, há outras atrações na montanha, como snowmobiles com e sem guia, e o Gorgoza Park, um parque com descidas de snowtubing, onde você escorrega sentado em uma boia.

 

 

É legal frisar que, além da vegetação exuberante, outro destaque nas cercanias das pistas são as mansões encravadas na montanha. Enquanto você desliza pode ir observando aqueles casarões de cinema, mas não desvie o foco por muito tempo para não levar um tombo!

 

 

2016 © Point da Neve Viagens e Turismo - Grupo S7 - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução Desenvolvido por Segundo Andar