World Ski Awards elege as melhores marcas de turismo de 2018

19 de novembro de 2018
World Ski Awards elege as melhores marcas de turismo de 2018

As melhores marcas de turismo de esqui do mundo foram eleitas no World Ski Awards 2018 em Kitzbühel, na Áustria.  A cerimônia de premiação reuniu representantes dos destinos de esqui na Europa, Ásia, América do Norte, América do Sul e Australásia onde foram escolhidos os melhores resorts, hotéis, chalés e operadores turísticos do ano. Os votos foram feitos por profissionais da indústria (executivos, operadores turísticos, agentes e mídia) e pelo público (consumidores do turismo de esqui).
Os vencedores incluíram o maior resort da Europa, Val Thorens, eleito o melhor resort de esqui do mundo, graças à sua vasta rede de pistas de neve. O equilíbrio perfeito entre design contemporâneo e tradição suíça levou a W Verbier a colecionar o 'Melhor Hotel de Esqui do Mundo', enquanto o Chalet Les Anges em Zermatt foi nomeado 'Melhor Chalé de Esqui do Mundo'.

Val Thorens

Nas categorias de recém-chegados, o luxo discreto e o conforto ajudaram o Fahrenheit Seven Courchevel a conquistar o "Melhor Novo Hotel de Esqui do Mundo", enquanto a inigualável conveniência de ski-in-ski-out do Chalet des Cascades (Les Arcs) levou à vitória como "O Melhor Chalé de Esqui Novo do Mundo".
No Chile, quem levou o prêmio foi o Resort Nevados de Chilán enquanto que a Estação de Esqui Chapelco foi eleita a melhor da Argentina, e em uma categoria especial para reconhecer seu trabalho pioneiro revolucionando a estação de esqui argentina, Juan Cruz Adrogué, presidente de Chapelco foi premiado com o troféu de "Contribuição excepcional para o turismo de esqui.
Juan Cruz Adrogué (Cerro Chapelco) e Alejandra Ruiz (Nevados de Chilán)

O World Ski Awards é reconhecido mundialmente como o programa líder no setor global de esqui e visa elevar os padrões dentro da indústria do turismo de esqui, recompensando as organizações que são líderes em suas categorias. É a única iniciativa global para reconhecer, premiar e celebrar a excelência no turismo de esqui. Seu evento anual de 3 dias é a única vez em que os líderes internacionais da indústria se reúnem para trocar conhecimentos locais, inovações e princípios de melhores práticas em um cenário global.
Para saber mais sobre os World Ski Awards, visite worldskiawards.com e para conferir a lista completa dos vencedores, clique aqui.